CASO REAL: O casamento da Wanessa e do Edney

Outro dia a gente publicou aqui no blog uma matéria falando das vantagens de escolher o All Star como sapato perfeito para o casamento. Entre as várias dicas que demos, estava a dica que dizia que esse tênis pode ser usado tanto pela noiva quanto pelo noivo. Quando isso acontece, quando os dois optam pelo mesmo modelo, fica tão lindo, tão lindo, que faz até a gente suspirar.

casamento-wanessa-edney-ceub (28)

Depois de ter ido ao ar, começamos a receber mensagens de noivos contando que usaram All Star em seus casórios. Foram várias mensagens, mas uma em especial chegou em nosso e-mail. Era um relato apaixonado e todo vermelhinho de amor. A Wanessa veio super empolgada contar que ela e o Edney foram os noivos de All Star vermelho e casório vermelho. Óbvio que a gente se apaixonou perdidamente, né? Agora vem se apaixonar também, vem!

 

“Oi, meninas!!! Meu nome é Wanessa e me casei com o Edney no dia 29/09/15. Como eu queria muito um casamento bem minha cara e super diferente, resolvi fazer tudo que eu mais gostava e deu certo!!! Queria, logo de cara, que EU aparecesse no meu casamento. Não queria que o vestido, o penteado ou a maquiagem chamassem atenção. Queria que fosse somente eu com meu jeitinho e consegui!

casamento-wanessa-edney-ceub (15)

casamento-wanessa-edney-ceub (17)

casamento-wanessa-edney-ceub (18)

Sempre vi em sites os padrinhos usando All Star ou o noivo ou a noiva e resolvi inovar. Pra ser bem diferente, eu e meu noivo resolvemos usar All Star vermelho para combinando com a decoração do casamento.

casamento-wanessa-edney-ceub (9)

casamento-wanessa-edney-ceub (14)

casamento-wanessa-edney-ceub (11)

Resolvemos colocar também o pajem e a daminha de All Star vermelho! Eles estavam iguaizinhos a nós! Eram verdadeiros mini-noivinhos. Eles levaram as alianças e ficou tão lindinho e tudo perfeito…

casamento-wanessa-edney-ceub (7)

casamento-wanessa-edney-ceub (8)

casamento-wanessa-edney-ceub (24)

casamento-wanessa-edney-ceub (10)

Meu vestido comprei olhando num site do EUA. Pedi a uma amiga para comprar e enviar para mim. Em 45 dias eu tinha comprado dois vestidos e dois véus e foi super baratinho. Era um vestido para cartório e um para a cerimônia de casamento, só que o do cartório veio errado. Poderia ser uma história ruim, mas não foi: o vestido do cartório, aquele que veio errado, era tão lindo que acabei me casando com ele mesmo e usei um vestido simples no civil.

casamento-wanessa-edney-ceub (16)

casamento-wanessa-edney-ceub (20)

casamento-wanessa-edney-ceub (25)

casamento-wanessa-edney-ceub (12)

Foi o dia mais rápido e perfeito e lindo da minha vida! Meus sorrisos e os do meu marido eram muito sinceros! Quando o vi no altar, sabia que Deus tinha me presenteado com o amor da minha vida e que é para sempre.

casamento-wanessa-edney-ceub (21)

casamento-wanessa-edney-ceub (22)

casamento-wanessa-edney-ceub (23)

casamento-wanessa-edney-ceub (26)

E hoje estou aqui para contar minha história e encorajar as noivinhas que estão na duvida se ousam ou se optam pelo tradicional. Minha dica é a seguinte: Esse momento é único e é todinho seu! Vai passar super rápido que você nem vai ver chegar ao fim. Então faça esse dia ser todo seu e ter a sua cara para que seja lembrado para sempre!”

Tem mais fotos, gente, olha que lindo:

 

Mais casórios inspiradores:

O pré-wedding retrô da Vivi e do Alan

O casamento azul da Sandra e do Lucas

O casamento colorido da Nathali e do Murilo