CASO REAL: O casamento estiloso da Nathali e do Murilo

Há casamentos tradicionais lindíssimos, de arrancar suspiros, dignos de contos de fadas. Há casamentos mais simples, feitos no campo, todinhos a mão pelo casal, igualmente lindos e emocionantes. E há casamentos como o do nosso Caso Real de hoje, que fogem de todas as expectativas e são mais inovadores do que qualquer pessoa pode imaginar.

nathi_e_murilo-212

A Nathali nos escreveu dizendo que morria de dó de não ter nos conhecido antes do seu casório. E a gente ficou super sofrida da Nathalia não ter nos conhecido antes, para acompanharmos essa história tão fofa e diferente de pertinho. Ele, Murilo, é militar, ela, Nathali, está se formando em Design. Uma mistura linda, que rendeu um casório super criativo, inspirado na arte e no amor dos dois. Um casamento que enfrentou até uma missão de paz, gente! Fico até arrepiada de pensar no amor tão lindo desses dois.

Com a palavra, Nathali:

 

“Olá pessoal do Casar é um Barato!

Como já havia dito quando falei com vocês pela primeira vez: queria eu ter conhecido essa página/blog há uns dois anos! Teria me ajudado MUUUUUUUUITO nas escolhas da cerimônia e festa do meu casamento. Mas, de qualquer forma, adorei conhecer o blog de vocês e resolvi compartilhar um pouquinho de como foi a minha história com o Murilo e como chegamos ao tão esperado sim!

nathi_e_murilo-79

Nós somos de Joinville, Santa Catarina, e eu sempre soube quem era o Murilo, mas ele que nem sonhava quem eu era. Em 2008, estudávamos na mesma escola, porém nós dois tínhamos relacionamentos diferentes na época. O tempo passou, saímos da escola, cada um com uma vida nova, eu entrando na faculdade e ele se tornou militar. Foi quando a vida nos jogou um para o outro do nada. Em 2011 nos conhecemos de verdade, ficamos, namoramos e com 8 meses de namoro, em março de 2012, decidimos noivar!

nathi_e_murilo-73

Para muitos pessoas parecia cedo, mas para nós era o momento certo. Um mês depois do nosso noivado, em abril, o Murilo partiu em uma missão de Paz, ele foi enviado para o Haiti. Foram 8 meses de missão, de distância e de muita saudade. Nos vimos apenas por 10 dias nesse meio tempo, nos encontramos em lugar paradisíaco: o Caribe.

nathi_e_murilo-249

Quando ele voltou, vocês podem imaginar, né? Foi só alegria e começamos as preparações para o casamento! O ano de 2013 foi inteirinho só para isso, nos privamos de muita coisa para que desse certo e saísse do jeitinho que sonhamos.

nathi_e_murilo-75

Realizamos nossa cerimonia no dia 5 de abril de 2014, em uma chácara em Pirabeiraba, cidade do ladinho de Joinville, no CTA Eventos. Foi ao ar livre e não religião, pois somos ateus. Fizemos apenas uma celebração que contava sobre nossas histórias e como o amor nos uniu.

nathi_e_murilo-150

As músicas da cerimônia foram tocadas pela banda Dominaria, a banda do Ticiano, um amigo da faculdade, com participação do Marllos, que ajudou na guitarra. Todas as músicas tocadas foram escolhidas por mim e pelo Murilo, músicas que marcaram a nossa vida.

nathi_e_murilo-86

Convidamos poucas pessoas, apenas os amigos e familiares mais chegados, pois nosso orçamento era contadinho e super apertado. Lógico que se pudéssemos convidaríamos muito mais pessoas, mas quem já casou sabe como é né? (Ô se sei, Nathali!)

nathi_e_murilo-297

E como nós somos bem diferentes, como todos falam, nosso casamento não podia fugir disso. Eu e o Murilo sempre fomos apaixonados por All Star, então nos casamos de All Star SIM! E meu vestido também não era nada normal!

nathi_e_murilo-158

nathi_e_murilo-213

Como estudo design, resolvi acrescentar um pouco disso para dar alegria nas cores. Boa parte da decoraçao teve o CMYK como base de cores, assim como meus padrinhos e madrinhas! Para os que não conhecem bem os princípios do design, a “escala CMYK” é a abreviatura do sistema de cores que os designers utilizam. Ele é formado por Ciano (Cyan), Magenta (Magenta), Amarelo(Yellow) e Preto (Black (Key)).

nathi_e_murilo-242

nathi_e_murilo-288

Nosso cardápio também foi a nossa cara, escolhemos apenas massas. Italianos como somos! E também muita cerveja. Como todo amor tem que ser doce, o que não faltava era doce! Tinha um pouquinho de tudo.

nathi_e_murilo-74

Escolhemos o Ney, um DJ que se tornou grande amigo nosso, para embalar as músicas da festa. Ele agitou todo mundo, tocou de tudo e todo mundo foi pra pista dançar. Tinha gente de todas as idades se divertindo ao som dele.

nathi_e_murilo-261

Foi tudo maravilhoso, do jeito que esperávamos! A decoração foi o que mais me surpreendeu, ficou até melhor do que eu pensava. Todas as fotos foram registradas pelo meu melhor amigo, o Leonardo Baccin, ele nos deu de presente juntamente com as fotos do Making off. Tudo foi perfeito e tenho muitas saudades desse dia.

nathi_e_murilo-76

Tenho que orgulho do casal que somos hoje, quase um ano depois de dizer sim! O Murilo é um ótimo marido e desejo para todas as noivinhas que lerem isso, que tenham a mesma sorte que eu, que seus maridos sejam, ao menos a metade do que o meu é.

nathi_e_murilo-289

Obrigado por compartilharem nossa história. O trabalho de vocês é demais!”

 

Ahhh, Nathali! Demais são vocês dois, essa casal super fofo e diferente, ousado e criativo. Que o mundo se encha de pessoas assim, inspiradas pelo amor. <3

 

E tem mais fotos na galeria, gente. Se joga na fofura:

Fornecedores: Fotografia: Leonardo Baccin | Filmagem: Gabriel Vieira | Decoração: D&C Decorações | Cerimonial: SD Cerimonial | Vestido: Van Hoff Noivas e Eventos | Cabelo e Maquiagem: Espaço da Beleza (Minha mãe) | Bolo e docinhos: Cia. do Doce | Local: CTA Eventos | Celebrante: Waldir Humberto Schubert | Músicos cerimonia: Banda Dominaria e Marllos | DJ: Ney Oliver | Buffet: Churrasco e cia