Caso Real: entenda como Pri & Rob personalizaram e escolheram o tema do seu casamento

Quando a criatividade dos noivos encontra com uma equipe incrível e muita personalidade, a gente já sabe o resultado: Um casamento fofíssimo e com muuuuuita história pra contar! É bom demais andar pela internet e ver tantos casais apaixonados e exemplos reais de como o amor é tudo-de-bom, então imagina nossa reação ao ver um casal real que colocou seu coração na identidade visual, no tema e em cada detalhe do grande dia. Derretemos de emoção e vamos contar t-u-d-i-n-h-o aqui pra vocês! ♥ Geralmente nossos casos reais vêm das noivas que nos seguem, mas esse aqui é diferente, ele veio da outra ponta do Casar é um Barato, dos nossos fornecedores, pois a Priscila e o Robson são os responsáveis pela nossa mais que incrível parceira Rosa Pittanga.

RP16

São esses dois aí, com quem eu já tinha trocado tantos emails profissionais e falado ao telefone. Conheci o rosto deles da melhor forma possível!! Nesse casal lindão ela é a Priscila e ele é o Robson. O casamento deles foi de arrancar suspiros. Assim que começaram o planejamento, eles tinham em mente que era preciso escolher um estilo que refletisse sua identidade e foi aí que escolheram a PRAIA! Isso mesmo! P-R-A-I-A! Junto com essa decisão, veio a escolha de muitos outros itens que nós sabemos que não podem faltar: monograma ou assinatura, tema de imagens, elementos ou arabesco e, principalmente, as cores.

casamento-real-praia- 02

Como tudo tinha que sair perfeitamente lindo (e saiu!), a Priscila e o Robson escolheram mesmo a sua Rosa Pittanga para criar sua identidade visual e ficou de cair o queixo. Casamentos na praia saem totalmente do tradicional, né? Então, para sair do clássico monograma, foi desenvolvida uma assinatura super personalizada. Assim como a assinatura, todos os elementos de lembranças e papelaria também se basearam no tema trazendo elementos do mar (areia, conchas e estrelas do mar), tudinho nas cores bege, azul e laranja. Ai, ai… ♥

casamento-real-praia03

E os detalhes personalizados não pararam por aqui! A Rosa Pittanga desenvolveu cada mimo do casamento dos fofíssimos com muita personalidade: convites para convidados e padrinhos, lembrancinhas, chinelos, ecobag, latinhas com balas de coco, copos de dose e taças de champanhe, cardápio, embalagens do bem-casado, envelope para Engov, garrafinhas de água e forminhas para os doces. Ficou tudo um charme e todo mundo levou um pedacinho do amor do Robson e da Priscila pra casa. Não é de arrancar suspiros?

casamento-real-praia

casamento-real-praia (2)

casamento-real-praia (3)

Como já comentamos aqui, a escolha do local da cerimônia é muito importante para a decoração. Os noivos se conheceram na praia e por isso resolveram fazer seu casamento com vista para o mar. Um casamento neste estilo, grande parte das vezes, tem a decoração um pouco rústica, e isso tem que combinar com o jeito do casal e com a identidade visual de toda a festa. Fica incrivelmente harmonioso e lindo demais! ♥
O Robson e a Priscila casaram na Acazza, em Cambury-SP. Eles aproveitaram a linda vista de fundo para o mar e, entre arvores e coqueiros e muito verde, eternizaram esse dia tão especial. Como é SEMPRE muito bom ter cuidado com o tempo, foi montada uma cobertura cristal com acabamento em bambu, que protegeu tudo da chuva e deu um toque lindo ao visual natural do lugar.

casamento-na-praia-caso-real

A decoração seguiu todo o estilo praiano e local, com cadeiras e sousplat de ratan e as cores escolhidas pelos noivos. A mistura dos detalhes mais modernos com o rústico e o vintage, realçou ainda mais cada pedacinho da festa que foi pensada com muito carinho, e com certeza encheu o coração dos noivos de alegria!

02a

02

RP09

Além de pensar em todos esses detalhes com a própria Rosa Pittanga, a Priscila e o Robson optaram por fazer um white wedding, onde todos os convidados tinham que ir vestidos de branco. Como a maioria das noivas gosta de ser a única a usar a cor branca no casamento, este estilo acabou não fazendo muito sucesso com a mulherada e não se tornou tão comum.
No entanto, nós estamos suspirando por essa cerimônia e, se você conferir as fotos, vai ver que a noiva é sempre noiva e nunca perde o brilho. Com todos usando a mesma cor, as fotos ficam harmoniosas, ressaltando a decoração e trazendo uma uniformidade criativa e moderna.

10

11

Para nada sair errado, o casal criou um evento no facebook onde sempre postavam dicas de como os convidados deveriam ir vestidos para a festa. E adivinhem??? O chinelo era l-i-b-e-r-a-d-o! Noivo, padrinhos e convidados foram bem à vontade e aproveitaram cada momento da melhor maneira possível! <3

Como o Robson e a Priscila optaram por uma festa branca, a únicas lembrancinhas que não saíram com as cores da decoração foram as taças de champanhe. Elas também foram personalizadas pela Rosa Pittanga e utilizadas para servir os convidados na pista de dança. Fizeram o maior sucesso e depois cada um levou a sua pra casa como recordação! <3

casamento na praia-caso real (2)

casamento na praia-caso real (1)

Assista o clique do casamento no YouTube: https://youtu.be/BBxMigYNJQw
Quem fez esse casório acontecer?
Identidade visual, convites e lembancinhas: Rosa Pittanga
Fotos e filmagens: JM produções e eventos
Local: Acazza
Doces: Dona Anna (Dona Anna também está no Casar é um Barato, gente!)

Agora dá uma olhadinha nessa galeria de fotos INCRÍVEL que eles enviaram pra gente:

Ficha Técnica ♥ Rosa Pittanga
URL: http://www.rosapittanga.com.br
Facebook: http://fb.com/rosapittangabrindes
E-mail:contato@rosapittanga.com.br
Telefone(s): (11) 2338-1596
Pedido de orçamento: http://bit.ly/RosaPittanga

***

Este é um post patrocinado que exibe informações fornecidas pelo próprio anunciante, cujo texto foi escrito pela equipe editorial do CEUB. Os editores do CEUB não têm relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem e/ou atestam veracidade dos fatos.