CASO REAL: O Casaníver da Ina e do Lucas

Todas as histórias de amor são surpreendentes. Algumas mais, algumas menos, mas todos elas tem alguma reviravolta, uma surpresa, um momento de tristeza a ser superado, é assim que a gente reconhece o amor, em meio às situações mais difíceis. É assim que a gente descobre quem está mesmo ao nosso lado.

casaniver-ina-lucas-isadora (40)

E o Caso Real de hoje é surpreendente não só por conta da reviravolta na vida do casal, mas também pela forma como tudo foi conduzido. A Ina e o Lucas souberam se adaptar e transformar tudo de uma maneira super criativa e apaixonante. É o primeiro caso de Casaníver que vemos aqui no CEUB! Acho que é o primeiro caso que você vê também, né? A ideia é linda, foi planejada com amor e estamos apaixonadas pela história que da Ina, do Lucas e da princesa Isadora. Tá, já falei demais, vou deixar a Ina contar como foi que tudo aconteceu…

casaniver-ina-lucas-isadora (11)

“Meu nome é Inayara e meu marido se chama Lucas. Somos amigos há 5 anos, mas estamos juntos mesmo, como um casal, desde 23 de novembro 2012. Casamos dia 6 de setembro 2014. Nosso namoro foi algo literalmente DIVINO, pois começamos a namorar depois do acampamento da nossa igreja em Iepê – SP. Nos encontramos no amor AGAPE: um amor simples, de confiança e saudável.

casaniver-ina-lucas-isadora (43)

Estávamos planejando nos casar em Fevereiro de 2013, mas com 3 meses de namoro descobri que estava grávida. A princípio foi um choque, pois não estávamos preparados para uma vida a três. Mas nossas famílias nos apoiaram muito e foi quando fomos morar juntos. Começamos uma nova família.

casaniver-ina-lucas-isadora (9)

No dia 6 de setembro de 2013, nasceu uma linda menina de olhos azuis. As semelhanças eram gritantes com nossos avós, pois minha mãe é de descendência alemã e a família dele italiana. A partir deste dia nossas vidas mudaram! A alegria de viver de nossa pequena Isadora contagia todos que estão em volta dela.

casaniver-ina-lucas-isadora (48)

Enquanto ela crescia, eu, que sou mãe e também produtora de eventos, comecei a me preocupar com a festa de aniversário de 1 ano. É uma festa marcante, a festa do primeiro aninho de um filho. Eu queria algo que fosse a cara dela.

Todas as minhas tias e algumas primas têm um dom artístico super aflorado, então eu sabia que não seria algo simples! Iniciamos vendo o local. Eu e meu pai temos um hotel fazenda na cidade de Iepê, então não tínhamos como não escolher o nosso hotel. E foi lá que definimos o local da festa. Além de tudo, minha filha é louca por cavalos, então o tema estava definido, seria o HARAS DA ISADORA.

casaniver-ina-lucas-isadora (23)

Quando nos demos conta de que seriam tantos detalhes e gastos, eu e o Lucas conversamos e decidimos que seria uma ótima ocasião para recebermos as bênçãos do nosso casamento. Com nossa nova vida em família, seria difícil ter outra oportunidade e dinheiro para fazer uma festa planejada desta forma.

collage-ina-lucas

Foi então que comecei a pensar nos detalhes! Um casamento ao ar livre e o restaurante enfeitado para festa de 1 anos da Isadora. Estava definido, seria nosso CASANÍVER!!! E assim, foi tudo lindo. Dia 6 de setembro de 2014, às 11h, deu-se início a nossa cerimônia de casamento. A festa da Isadora começou logo depois e foi lindo. Toda decoração foi pensada com muito carinho para as 2 comemorações: um pergolado com a mesa dos noivos para o brinde, mesa de doces para o parabéns, cardápio com mesa de frios, papinha para as crianças e almoço para os convidados, atividades recreativas para todas as crianças com monitores e música ao vivo para os noivos! Tudo em dobro para ser realmente um Casamento e Aniversário!!!

casaniver-ina-lucas-isadora (26)

Assim aconteceu o melhor dia da minha vida! NOSSO CASANÍVER!!!”

Ai, gente, diz pra mim se não é inspirador e apaixonante? Ina, obrigada por contar essa linda história pra gente e dar esse exemplo maravilhoso de como um casamento pode sim ser planejado, é só querer!

E bora ver as fotos que são lindinhas!