CASO REAL: O casório duplo dos irmãos gêmeos

Olha, gente, quando eu penso que as inovações e coisas diferentes aqui no blog já atingiram um nível enorme de fofura, acabo descobrindo que não. As possibilidades de inovar no casamento são tantas que a nossa imaginação jamais poderá dar conta do recado. Cheguei a acreditar que uma noiva de cabelo rosa poderia ser o nosso auge, mas recentemente chegou um email na minha caixa de entrada que me fez dizer: UAU! Um casamento duplo: duas moças lindas que se casaram com dois irmãos e gêmeos!

casorio-dos-gemeos-stephanie-pedro-jessica-luiz-ceub (12)

Quem escreveu o email foi a noiva Jéssica, a noiva do irmão número 01, o Luiz. A noiva número 02 é a Stephanie, noiva do irmão número 02, o Pedro. A história é super fofa, super inusitada e de um companheirismo e amor sem fim. Afinal de contas, o que costumamos ver são noivas que não abrem mão de ter um dia só para si mesmas. Mas, nesse caso, a Jéssica e a Stephanie viram que o amor dos irmãos junto ao amor delas seria a saída mais linda para celebrar essas duas uniões (além de ser um jeitinho de economizar, vai?). Vem cá conhecer essa história suuuuper linda e diferente!

“Desde criança eu, Jéssica, era uma verdadeira moleca! Não gostava de boneca, odiava filmes românticos, fazia balé porque era de graça e minha mãe queria arrumar algo pra eu fazer. Cresci sem aquele sonho de menininha de me casar com vestido branco, cerimônia, igreja e essas coisas todas. Ao mesmo tempo, Luiz era um perfeito danado na escola! Cuspia salgadinho no cabelo das meninas, enganava os monitores e vivia de papo mole com a meninas. Tinha até um caderninho de cantadas! Acreditam nisso?

casorio-dos-gemeos-stephanie-pedro-jessica-luiz-ceub (14)

A Stephanie não era muito diferente: cresceu em cidade litorânea, super moleca também! Gostava mais de brincar com meninos do que com meninas, também não gostava de bonecas e, assim como eu, amava brincadeiras de rua! Também não tinha jeito de menininha e nem sonhava com o príncipe no cavalo branco ou nela mesma vestida trajando um super vestido branco. Já o Pedro era diferente… Menino estudioso, aplicado e centrado, totalmente o contrário do Luiz!! Não gostava de futebol (ainda não gosta) e amante dos livros de história.

casorio-dos-gemeos-stephanie-pedro-jessica-luiz-ceub (13)

A grande questão aqui é que Luiz e Pedro são irmão. GÊMEOS! Stephanie e eu não nos conhecíamos até que Stephanie começou a namorar o Pedro. Depois de um tempo ela teve a sorte de me conhecer (kkkkkk) e começou a agitar os esquemas pra que eu namorasse o Luiz! Ela estava certíssima, eu e o Luiz nos envolvemos e começamos nossa história de amor! Agora éramos dois casais amigos e irmãos!

casorio-dos-gemeos-stephanie-pedro-jessica-luiz-ceub (1)

casorio-dos-gemeos-stephanie-pedro-jessica-luiz-ceub (4)

Em um lindo dia, Stephanie foi pedida em noivado… E, alguns meses depois… Eu!! Pedro e Luiz pediram nós duas em noivado e aí começou a loucura de ser noiva! É praticamente um outro emprego ser noiva! Kkkkkk Luiz e eu planejávamos nos casar no dia 17 de dezembro de 2014 e a Stephanie e o Pedro um pouco antes, dia 12 de abril do mesmo ano. Começamos então a dividir ideias, novidades, íamos escolher vestidos juntas, compartilhamos contatos, até que percebemos que muitas as coisas que escolhíamos eram iguais! Ou seja, temos um ótimo gosto e super compartilhado!

casorio-dos-gemeos-stephanie-pedro-jessica-luiz-ceub (8)

casorio-dos-gemeos-stephanie-pedro-jessica-luiz-ceub (9)

casorio-dos-gemeos-stephanie-pedro-jessica-luiz-ceub (20)

E foi em um papo dentro de um supermercado que surgiu a ideia de casarmos juntas no dia 12 de abril!!! Tcharaaammmm! Deixa eu explicar: Não eu e ela, mas eu e meu noivo, ela e noivo dela, o Pedro. Toda vez que falávamos que íamos casar juntas tínhamos que explicar! Kkkkk Antes de tudo oramos muito! E então começamos a juntar todas as ideias que tínhamos e pensamos logo no quanto poderíamos economizar casando juntos! Assim nos poderíamos dividir tudo! Foi Mara!

casorio-dos-gemeos-stephanie-pedro-jessica-luiz-ceub (10)

casorio-dos-gemeos-stephanie-pedro-jessica-luiz-ceub (5)

Fomos para na 25 de março e compramos muita coisa: cesta de lixo pra fazer a entrada das noivas, cortiça para encapar os cestos, juta pra encapar as garrafinhas de vidro que pedíamos no Croassonho! Fizemos nossa cota de preço das flores, e a maior parte de tudo foi feito por nós! Não gastamos mais de 800,00 com grande parte da decoração!

casorio-dos-gemeos-stephanie-pedro-jessica-luiz-ceub (28)

casorio-dos-gemeos-stephanie-pedro-jessica-luiz-ceub (22)

casorio-dos-gemeos-stephanie-pedro-jessica-luiz-ceub (23)

casorio-dos-gemeos-stephanie-pedro-jessica-luiz-ceub (25)

Escolhemos o lugar juntos e era uma verdadeira lindeza: Uma chácara onde passa o Rio Paraíba, gente! Foi uma loucura! A loucura mais linda e emocionante das nossas vidas!!

casorio-dos-gemeos-stephanie-pedro-jessica-luiz-ceub (3)

casorio-dos-gemeos-stephanie-pedro-jessica-luiz-ceub (24)

Depois de tanta loucura, o grande dia chegou!! Dia 12 de abril de 2015 às 15h! Tudo estava mais lindo do que imaginávamos. Deus enviou pessoas lindas pra nos ajudar a Angela e a Elisane e mais um batalhão! E a Janaína pra organizar tudo enquanto nós nos arrumávamos.

casorio-dos-gemeos-stephanie-pedro-jessica-luiz-ceub (15)

Tudo foi movido pelo amor… O amor que temos um pelo outro, o amor que inicialmente Deus demonstrou por nós realizando aquilo que se tornou nosso maior sonho! Lá estávamos nós, com o estômago cheio de borboletas, ansiosos para nos encontrar, não nos casamos em lugar fechado porque queríamos luz do sol para iluminar os sorrisos mais sinceros e felizes que já vi! Queríamos sol para iluminar a pureza de nosso olhares que não se aguentavam de tanta felicidade!!

casorio-dos-gemeos-stephanie-pedro-jessica-luiz-ceub (7)

casorio-dos-gemeos-stephanie-pedro-jessica-luiz-ceub (29)

casorio-dos-gemeos-stephanie-pedro-jessica-luiz-ceub (30)

Tudo foi diferente! Não tivemos floristas, mas nossos irmãos entraram bem galãs com rosas para dar as damas e damos. Nossos vestidos não eram bufantes e super rodados, eles eram simples e encantadores, os noivos estavam lindos, camisa azul clara, calça bege e terno azul. Nossos damos e damas estavam lindos também. Foram quatro casais de damos para cada casal e um casal de padrinho!

casorio-dos-gemeos-stephanie-pedro-jessica-luiz-ceub (2)

casorio-dos-gemeos-stephanie-pedro-jessica-luiz-ceub (11)

casorio-dos-gemeos-stephanie-pedro-jessica-luiz-ceub (16)

Nós suspirávamos com cada segundo daquele dia… Um amigo tocou para nós e uma amiga cantou as músicas da cerimônia! Nossa entrada foi marcada com a música de “Janeiro a Janeiro”. Muita emoção envolvia cada momento, nossos olhares se cruzavam de forma incrível, tomamos nossos amados como esposo.

casorio-dos-gemeos-stephanie-pedro-jessica-luiz-ceub (6)

Deixamos algumas opiniões de lado! Como minha cunhada diz “Quebramos protocolos, fizemos algo que fosse a nossa cara!” Cada detalhe tinha um pouco nós quatro, cada cor, cada pequena coisa.

casorio-dos-gemeos-stephanie-pedro-jessica-luiz-ceub (19)

casorio-dos-gemeos-stephanie-pedro-jessica-luiz-ceub (18)

E assim realizamos nosso sonho em conjunto, compartilhando nosso amor. Quatro histórias diferentes… Vidas diferentes… Mas nada se tornou impossível para que nós declarássemos publicamente o amor que sentimos! E assim demos “start” ao dia mais épico de nossas vidas!

casorio-dos-gemeos-stephanie-pedro-jessica-luiz-ceub (17)

casorio-dos-gemeos-stephanie-pedro-jessica-luiz-ceub (21)

casorio-dos-gemeos-stephanie-pedro-jessica-luiz-ceub (26)

casorio-dos-gemeos-stephanie-pedro-jessica-luiz-ceub (27)

 

Mais casórios inspiradores:

O mini-wedding da Vânia e do Denner

O casamento Azul da Sandra e do Lucas

O casamento em menos de uma semana da Elisama e do Jefté