CASO REAL: O chá bar da Lú e do André

Vocês se lembram da Luciane Milazzo, a Lú que foi Caso Real no comecinho do ano com seu chá de lingerie cheio de dicas e brincadeiras? Pois bem, a gente havia dito que ela mandou email com fotos e detalhes de todos os chás que ela fez antes do casório, lembram? Então, hoje vamos postar as fotos do CHÁ BAR da Lú e do André!

cha-bar-lu-milazzo (1)

A Lu é muito muito animada mesmo e a gente adora poder trazer histórias assim para vocês porque pessoas como a Lu provam que vontade e criatividade superam qualquer probleminha que pode acontecer ao longo dos preparativos. Feito todinho a mão, o Chá Bar da Lu e do André foi animadíssimo, cheio de brincadeiras e coisinhas fofas! Corre pra salvar as fotos de inspiração e pra conhecer melhor como ela fez tu-di-nho:

“Como falei no meu Chá de Lingerie, optei fazer os três tipos de chá. Claro que ao dividir, tivemos que dividir também os gastos, mas mesmo que mais simples, essa decisão acabou sendo uma ótima alternativa para dividir entre melhores amigas da noiva, mulheres das família e amigos do casal. Assim pudemos dar mais atenção a cada um grupo de pessoas! Ah, e os chás também foram uma ótima forma de dar uma minimizada na ansiedade pré-casamento, que por sinal, a minha foi enorme!

cha-bar-lu-milazzo (14)

Nosso chá bar aconteceu dia 30 de Agosto de 2014. Uma semana antes do nosso casamento no civil e duas antes do nosso casamento no religioso. Fizemos tudo na casa dos meus padrinhos de batismo, que por sinal também serão nossos padrinhos de casamento! Foi muito divertido. Combinamos que as meninas levariam um item de cozinha, os meninos as bebidas e nós, eu e André, os quitutes!

cha-bar-lu-milazzo (21)

Servimos frios em cubinhos, pães a metro, ovinhos de codorna, azeitonas, amendoins, salgadinhos, patê com torradinhas, batata temperada e batatas fritas! Várias comidinhas de bar para combinar bastante.

cha-bar-lu-milazzo (18)

Na parte dos doces, além do bolo, fizemos docinhos tradicionais e também os famosos doces de bar: doce de mocotó, paçoquinha amor, pé-de-moleque, bala de chiclete, bala de banana, bala Juquinha, doce de leite em pacotinho. Colocamos em nosso Chá Bar tudo que lembrava nossa infância e todos adoraram a ideia!

cha-bar-lu-milazzo (16)

Minha irmã do meio, a Dani, me ajudou na organização no dia. O bolo, um naked cake, foi minha mãe fez e ela se superou! Ficou muito melhor que esperávamos. Amei!

cha-bar-lu-milazzo (13)

Fizemos algumas brincadeiras, como vendar meus olhos e descobrir quem era meu noivo em meio a varias mãos masculinas. Tive que descobrir quais eram as mãos dele e adivinhem? Eu acertei!!!

 

cha-bar-lu-milazzo (11)

Também fizemos brincadeira com ele: ele teve que me achar em meio as mulheres, através do queixo. Agora, adivinhem? Claro que ele errou! Kkkkk.

cha-bar-lu-milazzo (2)

 

Depois, nossos amigos anotaram perguntas e nós tivemos que responder sem o outro ver, para ver se as respostas batiam. Foi lindo, gente, acertamos todas! Fiquei surpresa!

cha-bar-lu-milazzo (6)

 

E por ultimo fizemos a dança das cadeiras. Minha sobrinha de quatro anos insistiu para participar e acatamos. Combinamos, então, que todas as mulheres participariam e quem saísse entregaria seu presente.”

cha-bar-lu-milazzo (9)

Animação total esse Chá Bar, né? Espero que essa empolgação da Lu contamine mais noivinhas, viu? <3

 

Mais Casos Reais inspiradores:

O chá de panela da Karina e do Dhanner

Um chá-bar de dar água na boca

O chá de panela da Elisane e do Vini