CASO REAL: O chá-bar DIY da Lindsei e do Deh

Às vezes aparecem histórias por aqui que quando vou lendo parece que estão falando de mim. Fico emocionada, arrepiada, de saber que existem pessoas que pensam parecido e que lutam por um final feliz tanto quanto eu e muitas outras noivinhas lutaram. O Caso Real de hoje é desses! Recebi no meu email uma mensagem da Luisa que dizia: Dá uma olhada nisso, que coisa linda! E, como ela sempre acerta, é mesmo!

cha-bar-lindsei-deh-ceub (3)

A história de hoje é a do casal suuuuper fofo Lindsei e Deh! A Lindsei foi contando tudo e eu fui ficando derretidinha porque a Lindsei lembrou muito a minha história com o Rafa. As dúvidas que existiam, os receios, os medos e o final feliz. Tenho certeza de que muitas outras noivinhas vão se identificar com o que ela contou e, além de tudo, ela é uma moça mão na massa, é das nossas! Chega mais pra ver quanta coisa linda esse Chá-de-panela do amor!

“Oi meninas do CEUB! Meu nome é Lindsei, acompanho a página de vocês no Facebook já faz algum tempo e queria contar a minha história! Quando comecei a acompanhar vocês, eu estava completamente solteira, há mais ou menos 6 anos! Não me lembro ao certo o motivo ou a matéria que me fez me interessar pela página, mas sempre achei as matérias de vocês sensacionais! Digo que não sei ao certo, pois além de estar solteira, eu era convicta de que não fazia questão de festas SE um dia eu me casasse. Mas então, para a minha surpresa, o reaparecimento de alguém na minha vida fez com que eu mudasse (um pouquinho) de ideia.

cha-bar-lindsei-deh-ceub (7)

Acontece que há três anos conheci um rapaz, o Deh, através de um amigo. Fomos a uma festa juntos, conversamos bastante e descobrimos que tínhamos muito em comum. Continuamos a manter contato e eu acabei me apaixonando. Mas, quando ele me pediu em namoro, nós dois tínhamos muitas dúvidas e, infelizmente, acabamos nos afastando. Foi muito triste pra mim e pra ele, ambos sofremos e, por isso, decidimos cortar contato.

cha-bar-lindsei-deh-ceub (20)

Mas as coisas não acabaram por aí, eis que em maio desse ano, o Deh (que já não tinha mais meu telefone, nem meu Facebook) me procura novamente. Ele foi atrás desse nosso amigo em comum e pediu meu telefone. Não consigo expressar o tamanho da minha surpresa quando recebi uma mensagem no meu celular assinada com o nome dele! Marcamos um encontro, somente com o intuito de colocar os pingos no “is”. E, apesar de não ter acontecido nada, esse encontro deixou um gostinho de “quero mais”. Acabamos marcando mais um encontro na semana seguinte. E, assim, os finais de semana se seguiram, até que, finalmente, um mês depois, veio novamente o pedido de namoro. Dessa vez aquelas dúvidas já não existiam mais e ficamos juntos!

cha-bar-lindsei-deh-ceub (12)

Alguma coisa de “perdemos tempo” existia entre a gente, pois três meses depois decidimos por morar juntos, começar do zero e fazer um teste drive! Nessa hora vimos que a grana não ser muita e então decidimos fazer O NOSSO CHÁ-BAR. Sem grana, decidi por decorar e fazer tudo eu mesma! Com ajuda de algumas amigas, do meu amor e MUITA ajuda de vocês, consegui fazer um Chá muito muito lindo!

Vamos falar um pouco do Chá!

cha-bar-lindsei-deh-ceub (1)

A ideia era fazer algo simples e barato ficar bonito e com a nossa cara. E então decidimos juntar nossas cores (azul minha e vermelho dele) e fazer disso um tema. A partir daí comecei a procurar na internet idéias de DIY.

cha-bar-lindsei-deh-ceub (5)

cha-bar-lindsei-deh-ceub (14)

A decoração foi praticamente toda de papel. Fizemos uma cortina de corações de cartolina com fita de cetim e alguns enfeites e toppings foram impressos e recortados.

cha-bar-lindsei-deh-ceub (4)

cha-bar-lindsei-deh-ceub (6)

Compramos cachepozinhos e forminhas no tema e imprimimos plaquinhas para os doces e bandeirolas. Colamos lacinhos no copinho dos doces para dar um chame e fizemos todos nós mesmos os doces (meu amor é ótimo cozinheiro, então tive muita ajuda dele nessa parte)!

cha-bar-lindsei-deh-ceub (19)

cha-bar-lindsei-deh-ceub (8)

cha-bar-lindsei-deh-ceub (21)

O bolo foi uma surpresa. Eu queria muito que fosse um naked cake, mas os preços que eu cotei eram muito altos. Então decidimos fazer nós mesmos. Claro que não ficou como o de um profissional, mas o resultado me deixou tão feliz quanto!

cha-bar-lindsei-deh-ceub (2)

cha-bar-lindsei-deh-ceub (10)

cha-bar-lindsei-deh-ceub (18)

Decidimos também fazer um livro de receitas, assim como uma das dicas de vocês, onde os convidados dariam sua receita especial. Fizemos o livro dentro do tema e cada página tinha a foto e o nome do convidado! E de lembrancinha, como bons baiana e mineiro que somos, demos um molhinho de pimenta preparado por nós!

cha-bar-lindsei-deh-ceub (15)

cha-bar-lindsei-deh-ceub (11)

Hoje, eu o Deh já pensamos nos próximos passos e eu já começo a planejar mais coisas. Muito obrigada, pois vocês me ajudaram e sei que continuarão ajudando muito na nossa história!”

 

Mais Casos Reais fofíssimos:

O chá-de-barnela DIY da Karol e do João

O casamento DIY da Luana e do Felipe

O noivado DIY da Natalia e do Thássilo