CASO REAL: O Chá-bar DIY da Thaiany e do Bernardo

Nem só de casórios vive o blog, nós também AMAMOS quando as noivinhas e os noivinhos mandam relatos de seus noivados, chás-de-panela e o cada vez mais comum e delicioso CHÁ-BAR! Essa ideia, que já apareceu por aqui pelo blog antes, funciona super bem para reunir todos os amigos e não só as amigas da noiva. É uma prova de que cada vez mais os noivinhos se envolvem no planejamento do casório!

cha-bar-thaiany-bernardo-ceub (10)

E sempre que surge um Caso Real fofo e com tema diferente, a gente se derrete por aqui. Principalmente quando ele é feito à mão e cheio de amor. É difícil passar sem se emocionar por histórias tão lindas como a de hoje, da Thaiany e Bernardo, que se empenharam junto para realizar todas as etapas do casamento, inclusive esse Chá-bar suuuper lindo. Chega mais pra conferir tudo!

cha-bar-thaiany-bernardo-ceub (11)

“Oi meninas!

O Casar é um barato foi um grande aliado para meu planejamento do casório. E mesmo que o casamento já tenha passado, não desapeguei do blog e continuo sendo uma leitora assídua! :)

Meu casamento sempre foi um sonho, desde pequenininha me imagino toda de branco em um dia mágico. Depois de onze anos de namoro e dois anos e meio de planejamento chegou a hora, casamos em 01/11, exatos onze anos depois do primeiro beijo.

cha-bar-thaiany-bernardo-ceub (12)

Mas, enquanto não chegam as fotos oficiais, queria dividir com vocês meu Chá-bar. Como manda o figurino, fizemos nosso chá e foi muito animado. Eu me formei em publicidade e amo o mundo do design e da decoração.

cha-bar-thaiany-bernardo-ceub (8)

Acabei idealizando toda a decoração nos mínimos detalhes (para o casamento foi a mesma coisa), me enchi de trabalho e muita alegria também. Cada hora perdida de sono valeu muito a pena depois de ver a festa montada.

cha-bar-thaiany-bernardo-ceub (1)

cha-bar-thaiany-bernardo-ceub (14)

cha-bar-thaiany-bernardo-ceub (13)

Eu e meu noivo, juntamente com nossas famílias, fizemos com as próprias mãos toda a decoração e o buffet. Meus queridos padrinhos planejaram a festa e as brincadeiras super divertidas.

cha-bar-thaiany-bernardo-ceub (9)

cha-bar-thaiany-bernardo-ceub (6)

cha-bar-thaiany-bernardo-ceub (5)

Foi tudo tudo mesmo feito à mão, desde a decoração, passando pelo bolo e pelas lembrancinhas. Aproveitamos muito as dicas do blog e foi uma delícia ver que ficou exatamente como imaginamos. Vale super a pena!

cha-bar-thaiany-bernardo-ceub (4)

cha-bar-thaiany-bernardo-ceub (3)

cha-bar-thaiany-bernardo-ceub (2)

Quem registrou tudo foi a fotógrafa Lorena Viéga. Foram momentos pra lá de especiais! Recomendo a todo mundo que façam sim um Chá antes do casório porque é muito divertido!”

cha-bar-thaiany-bernardo-ceub (7)

 

Que coisa mais linda, né, gente? Vamos aguardar ansiosas as fotos do casório, viu, Thaiany! Se o Chá-bar já foi essa lindeza, fico só imaginando o casamento! Toda sorte e amor do mundo para vocês!

 

Mais Casos Reais foférrimos:

O chá-bar DIY da Lindsei e do Deh

O chá-bar rock’n roll da Carmen e do Patrick

A despedida de solteira e o chá-bar da Carla