CASO REAL: O Chá-Bar esportivo da Paty e do Brunão

Desde que conheci o Rafael, meu marido, passei a conhecer coisas que nunca antes tinha imaginado conhecer e uma dessas coisas é o Futebol Americano. Nunca imaginei que um dia eu iria passar uma noite de domingo me divertindo e fazendo mil perguntas sobre um esporte com o qual eu não me importava. O amor tem dessas coisas, a gente passa a ver graça em pequenos momentos como este, compartilhar uma noite vendo TV.

ceub-cha-bar-paty-bruno (2)

E quando vi o Caso Real de hoje, a primeira coisa que fiz foi chamar o marido: Olha, olha! Um Chá Bar todo inspirado em Futebol Americano! Sim, gente, a criatividade não tem limites e a Patrícia e o Bruno arrasaram demais nessa! Foram em busca de coisinhas relacionadas a essa paixão em comum, que é esse esporte tão bacana, que tem ganhado espaço aqui no Brasil. E pelo visto essa paixão arrebatou não só os meninos como as meninas também!

A Paty e o Brunão correram atrás, rodaram todos os lugares de festa, se inspiraram e deu tudo super certo! Vamos conhecer mais detalhes dessa história? Com a palavra, Paty:

“Olá meninas do CEUB! Gostaria de dividir com vocês um pouquinho da minha alegria, o meu Chá Bar! Desde que fiquei noiva, passei a devorar o site de vocês e tirei muitas ideias e inspirações de lá. Todos os dias passo no Casar é um barato e viajo com as dicas (ai, estamos derretidas, Paty!). Bom, segue um pouquinho da história desse chá.

ceub-cha-bar-paty-bruno (1)

Tudo começou com uma ideia de Save The Date. Fizemos duas camisas de futebol americano (já que o noivo é apaixonado pelo esporte e eu embarquei nessa paixão com ele há um tempo) com a data do grande dia: 15 e 11. Primeiro, nós íamos apenas tirar umas fotos com a camisa e enviar para os convidados. Até que um belo dia olhei para as camisas e pensei: Por que não fazer o nosso Chá Bar com tema de Futebol Americano?

ceub-cha-bar-paty-bruno (8)

Falei com o Bruno, meu noivo, e ele, é claro, adorou a ideia! Comecei a procurar tudo sobre o tema e ele também me ajudou muito. Vimos que não existiam muitas coisas aqui no Brasil para decorar uma festa com esse tema, mas não desistimos. Coloquei a ideia na minha cabeça e ninguém ia conseguir tirar. Eu já estava sonhando com esse Chá Bar há muito tempo! Sem achar nada pronto, decidimos partir para o DIY – Faça você mesma – e com ajuda da minha super mãe, das melhores irmãs, família, sogra, madrinhas, amigas e de uma tia pra lá de especial deu tudo mais do que certo.

ceub-cha-bar-paty-bruno (5)

Comecei comprando coisas que vamos usar em casa depois. Achei um saleiro de bola de futebol americano, um relógio no formato da bola, tapete, uma caneca, um cofre, borracha e até um puff! Encontramos também chaveiros no formato da bola e usamos como lembrancinhas junto com um potinho de bala de coco, um saquinho de suspiros e mini bolo na forminha de alumínio, embrulhados em um paninho fofo.

ceub-cha-bar-paty-bruno (12)

ceub-cha-bar-paty-bruno (14)

ceub-cha-bar-paty-bruno (11)

ceub-cha-bar-paty-bruno (16)

E, é claro que não poderíamos deixar de lado as coisas fofinhas de cozinha como as panelinhas e as colheres de pau. A decoração da mesa ficou toda por conta da nossa amiga Babi, ela trabalha com decoração, tiramos a sorte grande! Na hora de arrumar todo mundo entrou na roda: nossa amiga Débora, minhas irmãs, mãe e tia. Ficou lindo! Exatamente do jeitinho que a gente queria!!!

ceub-cha-bar-paty-bruno (18)

ceub-cha-bar-paty-bruno (6)

A Babi fez o bolo em formato de um campo de Futebol Americano e olha que ideia genial: ela colocou os nomes de cada padrinho como se fossem jogadores, divididos em time das madrinhas e o time dos padrinhos!

ceub-cha-bar-paty-bruno (9)

A Babi, com ajuda da sua irmã Aline, também fez corações com letras de músicas que marcaram o nosso namoro, além de chocolates em formato de xícara e colher de pau, pirulito com o formato da bola, e canequinhas de chopp com mousse de maracujá. Ela caprichou e ficou tudo uma delícia!

ceub-cha-bar-paty-bruno (4)

ceub-cha-bar-paty-bruno (3)

ceub-cha-bar-paty-bruno (7)

A minha tia, uma fada madrinha, na verdade, foi a responsável pelas brincadeiras. Ela é muito talentosa! Definitivamente nasceu para fazer os outros felizes! Ela fez uns pirulitos de chocolates com o desenho da bola, fez uma bola de biscuit para a torta salgada e uns brownies dos deuses! Ah, e também tivemos Olenka Brownies. :)

ceub-cha-bar-paty-bruno (15)

ceub-cha-bar-paty-bruno (20)

Foi um dia mágico, inesquecível e maravilhosa! Agora: Que venha o casório!!!

ceub-cha-bar-paty-bruno (10)

Muito obrigada, meninas, por fazerem parte desse momento tão especial, mesmo sem saber!”

 

Ahhhh, Paty!!! Que emoção! Tanta criatividade assim e ainda dizer que fizemos parte do seu sonho é de fazer chorar de alegria. Muito obrigada a você, por nos deixar fazer parte desse momento tão especial! Que venha o casório!

 

Mais Casos Reais de suspirar:

O Casaníver da Ina e do Lucas

O Chá Bar da Lu e do André

O Chá de Lingerie DIY da Bruna