CASO REAL: O chá de lingerie da Débora

A gente AMA preparativos de casamento! Aquela sensaçãozinha de ansiedade, de querer que chegue logo e ao mesmo tempo querer mais alguns meses para organizar as coisas! É um dos momentos mais legais para compartilhar as vontades e os sonhos com as amigas, curtir e, por que não, desestressar! Uma das coisas mais deliciosas para relaxar uma noiva e reunir as amigas e fazer um delicioso chá de lingerie. É muito divertido, gente! E é por isso que adooooro quando chega Caso Real de chá de lingerie aqui no Casar é um barato, porque consigo sentir de aquela sensação única de compartilhar a alegria com as pessoas mais próximas, sem se preocupar com nada!

cr-cha-lingerie-debora-ceub (27)

E o Caso Real de hoje, do chá de lingerie da Débora, foi exatamente assim! Quando li a história dela e vi as fotos não deu para não pensar: cara, que gente divertida e feliz! Cada detalhe foi pensado só para trazer muuuuita diversão para ela e para as amigas. Além disso, ela fez que nem a Lu, e contou tin-tin por tin-tin, inclusive as brincadeiras! Chega mais para ver que delícia que foi esse chá liiiiindo!

 

“Oi meninas do CEUB! Me chamo Débora e vim aqui contar sobre o meu chá de lingerie! Ele foi uma diversão! Todas as convidadas saíram super satisfeitas e felizes com a tarde maravilhosa que passamos juntas.

cr-cha-lingerie-debora-ceub (18)

cr-cha-lingerie-debora-ceub (21)

No começo o planejamento era realizar um chá de lingerie todo de DIY, mas acabei me mudando de cidade devido a uma nova oportunidade de emprego, e por causa da distância entre mim, a família e as amigas, acabei optando por contratar uma empresa para que me ajudasse com a organização. E foi assim, um encontro só para nós: Noiva, Madrinhas e Amigas. Tudo organizado por mim e pela Top Sensações.

cr-cha-lingerie-debora-ceub (3)

cr-cha-lingerie-debora-ceub (4)

cr-cha-lingerie-debora-ceub (8)

O chá foi na casa de uma amiga que será minha madrinha de casamento! Comecei apresentando todas as convidadas umas as outras e cada uma teve que desfilar no tapete vermelho. Fizemos isto para que pudessem se familiarizar umas com as outras e para que perdessem de uma vez a vergonha.

cr-cha-lingerie-debora-ceub (19)

A primeira brincadeira, foi medir o nível de tesômetro de cada convidada. Foi muito divertido! Comigo, o tesômetro apenas subiu, mas com outras convidadas, ele até borbulhou. Depois fui nomeada a Noiva do Ano e a partir daí iniciamos outra brincadeira: cada amiga tinha que escrever uma história engraçada, um mico ou algo que já vivemos juntas, em um papel com formato de calcinha. Aí eu tinha que adivinhar e lembrar com quem vivi aquela história.

cr-cha-lingerie-debora-ceub (24)

Também criamos um painel com bexigas e dentro estava sortido: brindes e brincadeiras. Caso eu acertasse, a amiga ganhava brinde ou pagava um mico, e se eu errasse, a amiga ganhava o brinde e eu pagava o mico! Foi muito legal. Um dos micos que tive que pagar foi ligar para o meu noivo e fazer uma declaração. Ele não entendeu nada! Os outros micos eram dançar na boquinha da garrafa, pantera cor de rosa, e etc. Fizemos a brincadeira da “batata quente”, mas a ideia não era passar algo com as mãos, mas sim com as pernas! Cada pessoa tinha que passar a pelúcia com as pernas! A ganhadora levou um conjunto de lingerie. Um presentão, né?

cr-cha-lingerie-debora-ceub (10)

cr-cha-lingerie-debora-ceub (12)

Entre as brincadeiras servi salgados, depois cortamos o bolo e comemos os docinhos. Ao final, teve um brinde com champagne e um sorteio de um kit erótico entre as convidadas. Ficaram todas animadíssimas! Todas amaram e saíram muito felizes levando uma lembrança DIY, um sacolinha com aromatizador. Foi uma experiência maravilhosa, as convidadas disseram que nunca haviam participado de um chá tão animado. EU AMEI!

cr-cha-lingerie-debora-ceub (28)

cr-cha-lingerie-debora-ceub (1)

 

Mais sobre chás:

8 dicas para organizar seu chá de panela

Brincadeiras divertidas para o seu chá de panela

O chá de lingerie DIY da Bruna