CASO REAL: O chá-de-panela DIY da Thay

Histórias de amor são sempre uma delícia, mas histórias de amor de gente talentosa então, ai, a gente pira e dá pulinhos de alegria quando surgem! Comemoramos muito a cada novo casal que nos manda mensagem dizendo: fizemos tudo, colocamos a mão na massa e deu certo. Principalmente quando depois dessa frase vem um super obrigado, mostrando que nosso trabalho de trazer referências pras noivinhas super tá dando certo.

caso-real-cha-da-thay-ceub (11)

E aconteceu isso com a Thay! Ela nos mandou esse email, com muitas fotos do Chá-de-panela que ela mesma fez e nos fez suspirar, não só com a história fofa, mas com o fato de que o primeiro blog que ela pensou em mandar sua história foi o nosso! Ai, que felicidade, viu? E mais felicidade ainda ter outro chá-de-panela fofíssimo para inspirar nossas noivinhas leitoras!

Com vocês, o chá-de-panela da Thay!

caso-real-cha-da-thay-ceub (8)

“Oi meninas! Tudo bem? Fiz meu chá de panela no começo do ano e todo mundo me pediu para enviar para um blog. Cá estou eu! :)

Vou resumir um pouquinho da minha história… Sempre ameeeei decoração e sempre sonhei demais com o meu chá de panela! Comecei a namorar o meu noivo muito cedo, nós tínhamos 15 e 16 anos, e sempre tive aquele sonho de princesa. Estamos namorando quase há mais de 5 anos e vamos casar logo logo, de acordo com os nossos sonhos!

caso-real-cha-da-thay-ceub (10)

Sou do Rio, mas meu noivo é mineiro. Nos conhecemos no Rio porque o meu sogro foi transferido para cá, mas meu noivo resolveu voltar pra Belo Horizonte pra estudar teologia, então namoramos a distância 3 anos e meio. Foi difícil, mas depois de tanto sonhar e desejar esse dia, ele “chegou” e estou vivendo essa fase maravilhosa de ser noiva. Como estou amando ser noiva! Ah, e vou ter tuuuuudo em dobro! Isso mesmo! Tudo em dobro: chá-de-panela no Rio e em BH, chá-de-lingerie lá e cá!

caso-real-cha-da-thay-ceub (16)

caso-real-cha-da-thay-ceub (12)

caso-real-cha-da-thay-ceub (19)

No meu chá eu fiz tuuuuuudo mesmo, desde as lembracinhas até as garrafinhas de arranjo. Fiz de lembrancinha um chaveiro de coração costuradinho. Fiz também toda a identidade visual, os tecidos, os aventais das madrinhas.

caso-real-cha-da-thay-ceub (7)

caso-real-cha-da-thay-ceub (5)

caso-real-cha-da-thay-ceub (4)

caso-real-cha-da-thay-ceub (20)

Eu faço brownies para vender e abri uma empresa de brownie que se chama Brownie da Thay. Ficamos “famosinho” aqui no Rio e o tudo começou porque queríamos viajar para Orlando juntos! Daí em diante deu certo. E no dia do meu chá não poderia faltar brownie, né?

caso-real-cha-da-thay-ceub (2)

caso-real-cha-da-thay-ceub (1)

caso-real-cha-da-thay-ceub (3)

A decoração foi toda feita por mim, a noiva, e a melhor amiga da noiva! As lembrancinhas foram chaveiro de coração costurado pela noiva e avó e aventais das madrinhas. Garrafinhas, latinhas, caixa de feira, doces, identidade visual, tudo feito pela noiva e pelo noivo, que ajudou em todos os detalhes, e realizou todos os sonhos e ideias malucas, que nós noivas temos né?

caso-real-cha-da-thay-ceub (9)

caso-real-cha-da-thay-ceub (13)

caso-real-cha-da-thay-ceub (17)

caso-real-cha-da-thay-ceub (18)

caso-real-cha-da-thay-ceub (15)

Ah, ainda rolaram as brincadeiras do chá, é claro! Uma bagunça só! <3

caso-real-cha-da-thay-ceub (21)

caso-real-cha-da-thay-ceub (22)

caso-real-cha-da-thay-ceub (23)

É isso, amei contar aqui a nossa história ;)

Fornecedores:
Brownie: Brownie da Thay | Bolo: Carol Cakes | Fotografia: Madrinha “Teka” Maite Blanco | Móveis: Mar Azul

 

Mais Chá-de-panela pra você:

Brincadeiras perfeitas para o seu chá-de-panela

O chá-de-lingerie DIY da Lú

O chá-de-barnela DIY da Karol e do João