CASO REAL: O chá-de-panela feito pelo noivo Max para a noiva Tuane

Escolhemos um Caso Real super lindo e diferente para finalizar esse ano de 2015. Foi um ano intenso onde muitas coisas aconteceram. Muitas coisas mudaram para melhor, a gente acordou para uma porção de coisas, despertamos para lutar contra o preconceito, acordamos e vimos que merecemos mais, tanto nós, mulheres, que estamos cada vez mais poderosas, quanto os homens que têm se colocado cada vez mais ao nosso lado. E o Caso Real de hoje reflete perfeitamente isso: O Max escreveu o email, ele veio nos contar do seu chá-de-panela, veio nos dizer que sim, ele ajudou na decoração porque meninos também amam casamento!

cr-cha-de-panela-max-tuane (10)

Estamos acostumados a ver as histórias aqui sendo contadas pelas noivas e é muito lindo quando recebemos relatos contados pelos meninos, como esse daqui. E meu coração se encheu de amor quando me dei conta de que aquele email com fotos lindas de um chá-de-panela super fofo tinha sido escrito pelo Max.

cr-cha-de-panela-max-tuane (9)

Mas mal sabia eu que não parava por aí: o Max, noivo da Tuane, preparou o chá-de-panela para ela e foi a coisa mais linda! Ah, como bem sabemos, meninos não curtem muito escrever os mínimos detalhes, então a história do Max é pequenina, mas tem os pontos principais: amor, vontade e muito talento! Vem ver, gente!

Oi meninas do CEUB!

Eu sou o Maximilliam, noivo da Tuane, e vim contar para vocês um pouquinho sobre o nosso chá-de-panela. Nós nos conhecemos na igreja, há alguns anos atrás. O tempo foi passando, e mesmo com as idas e vindas da vida, finalmente viramos amigos.

cr-cha-de-panela-max-tuane (15)

Com o passar do tempo percebemos que o que brotava ali não era apenas uma amizade, em um momento começamos a nos interessar um pelo outro. E a cada dia que passava, por mais que percebêssemos nossas diferenças, fomos notando que elas não seriam um problema porque o que nos unia era muito maior: era o amor.

cr-cha-de-panela-max-tuane (12)

Hoje, com quase quatro anos de relacionamento, iremos nos casar e entrar em uma jornada muito esperada! Estamos contando os dias para começar essa fase que irá fortalecer ainda mais o nosso amor. Essas são do nosso chá-de-panela, que foi no dia 18-07-2015, o dia mais divertido e esperado de todos.

cr-cha-de-panela-max-tuane (6)

cr-cha-de-panela-max-tuane (8)

cr-cha-de-panela-max-tuane (11)

Fizemos o evento na escola de uma amiga. Aproveitamos o espaço, ela nos cedeu boa parte da decoração, mas, de maneira singela, o noivo (eu!) soube muito bem representar as escolhas de sua noiva.

cr-cha-de-panela-max-tuane (4)

cr-cha-de-panela-max-tuane (7)

Foi um dia muito especial! A ornamentação foi feita por mim, com muito carinho e amor. Fiz garrafas coloridas com tinta spray, com flores desidratadas. Também fiz um porta-recados com uma foto e uma frase bem bacana.

cr-cha-de-panela-max-tuane (1)

cr-cha-de-panela-max-tuane (2)

cr-cha-de-panela-max-tuane (3)

E esse foi o resultado do nosso amor e dedicação! Foi muito mais do que esperávamos! Fomos abençoados por Deus e estamos muito felizes!

cr-cha-de-panela-max-tuane (13)

cr-cha-de-panela-max-tuane (14)

 

Gente, agora imagina a Tuane a felicidade que não é ter um noivo super fofo e dedicado como o Max? Estou apaixonada por essa história e acredito que não poderíamos fechar nosso ano aqui no Casar é um Barato de outra forma. Nossos maiores desejos são que os casais estejam cada vez mais unidos no amor, na esperança, na fé, na força! E que os meninos sigam o exemplo do Max, viu? Que percebam que todo o processo do casamento é uma delicia e que participar disso aquece ainda mais o coraçãozinho apaixonado! FELIZ ANO NOVO!!

 

Mais Casos Reais de noivinhos mão na massa

O casamento DIY da Cris e do João

O casamento DIY da Estela e do Rafael

O casamento surpresa da Francine e do Allan