CASO REAL: O noivado DIY da Carol e do Tiago

O Caso Real de hoje é daquelas fofuras que fazem a gente sonhar em fazer uma festinha tão linda e deliciosa quanto. A Carol escreveu pra gente se desmanchando de amores, dizendo que o CEUB super a ajudou a fazer seu noivado e que a inspiramos muito até mesmo na hora de fazer os docinhos. A gente fica derretida por aqui ainda mais por ver que moças cheias de talento vêm mostrar o resultado lindo dessa parceria cheia de amor que temos. Carol, cê bem deixou a gente emocionada, sabia?

noivado-carol-tiago-ceub (38)

Mas mais do que emocionadas, ficamos foi encantadas com cada detalhe fofo do noivado todinho feito e planejado pela Carol. Ela e o Tiago ficaram noivos no começo do ano passado e arrasaram muito em tudo. É mais um daqueles Casos Reais que ajudam de verdade às noivinhas que estão meio perdidas sobre como fazer um noivado fofo e sem gastar muito. Cola nas ideias da Carol que são boas mesmo! Vem conhecer essa história linda!

 

“Oi meninas! Eu sou a Caroline Guimarães, mais conhecida como Carol. Hoje vim contar um pouco mais sobre meu noivado e minha história com meu gato Tiago Gonçalves!

Nós nos conhecemos em um projeto social. Eu estava vestida e maquiada de boneca e ele todo bobão ficou me olhando todo impressionado! O famoso Facebook entrou em cena e ajudou! Acabamos nos adicionando por lá porque éramos da mesma turdo do projeto! Eu trabalho com estética e maquiagem e, um belo dia, fazendo propaganda, ele me fala que quer agendar uma limpeza de pele. Agendamos e ele foi! Foi uma, duas vezes e assim fomos até começarmos a namorar!

noivado-carol-tiago-ceub (2)
noivado-carol-tiago-ceub (1)

E com toda certeza do mundo, cada dia mais, nós temos a certeza do que queremos: Queremos ser um só! Todo mundo me fala: “- Mas você é muito novinha!…” “Tem certeza?…” Siiiiim, tenho certeza! Esse amor é tudo que eu pedi a Deus e um pouco mais. Ele faz tudo na hora certa e a nossa hora chegou: Decidimos nos casar!

noivado-carol-tiago-ceub (7) noivado-carol-tiago-ceub (10)

Temos nossas diferenças como todo casal! E a principal delas é que eu sou palmeirense verde e ele um são paulino doente, já pensou?! Brincadeiras a parte, somos duas pessoas diferentes e o convívio é de aprendizado diário! Um abre mão aqui, outro ali, algumas brigas, bastante paciência, choro, conversa, risada, cumplicidade e muito amor. É assim que somos movidos! Um aprendendo com o outro a cada dia com paciência e ternura. Entre tapas e beijos, aquela nossa vontade incontrolável de estar cada dia mais perto dá no quê? Casamento, é claro!

noivado-carol-tiago-ceub (20) noivado-carol-tiago-ceub (23)

E lá vamos nós planejar tudo. Nosso noivado foi em um sábado dia 10.01.2015 às 13 horas, em um sítio super gostoso na cidade de Pouso Alegre. Decidimos fazer um almoço, fizemos um churrasco. Meu estilo sempre foi unir o rústico e a simplicidade! Se meu gato achou ruim? Que nada! Ele ama todas as coisas que eu faço e diz que nunca viu uma pessoa tão arteira igual! E é claro que não fiquei de braços cruzados.

noivado-carol-tiago-ceub (27)

noivado-carol-tiago-ceub (28)

Planejei tudo com muita inspiração na minha página preferida de casamento “CASAR É UM BARATO”!

Fiz vaso de lâmpadas queimadas penduradas com fita de cetim, baleiro de doces com aquário e balde metalizado, todas as lembrancinhas, os docinhos e, em especial, o brigadeiro com flecha de coração!

noivado-carol-tiago-ceub (5)

noivado-carol-tiago-ceub (12)

A decoração foi feita com galhos secos e uma estante bem simples com caixas de feira onde coloquei fotos e lembrancinhas. O topo de bolo vi aqui no blog de vocês e fiz! Também fiz os moranguinhos picados nos copinhos com chantilly e cada centro de mesa foi um vidrinho de azeitonas com cetim e rosas.

noivado-carol-tiago-ceub (9)

noivado-carol-tiago-ceub (11)

noivado-carol-tiago-ceub (17)

O cantinho de recados fez muito sucesso! Foi um entretenimento para os convidados: Na mesa tinha o caderno para assinarem e deixarem recadinhos com canetas coloridas, um scrapbook feito por mim contando nossa história e plaquinhas divertidas!

noivado-carol-tiago-ceub (4)

Recebemos apenas os amigos mais próximos e os nossos parentes. Foi muito bom compartilhar esse momento com todos. Também tivemos o momento da benção das alianças que foi lindo e emocionante!

noivado-carol-tiago-ceub (33)

noivado-carol-tiago-ceub (14)

E, no final, já que estava um calorão, fomos jogados na piscinas!! E que água gostosa!

noivado-carol-tiago-ceub (40)

noivado-carol-tiago-ceub (41)

Foi tudo lindo, com a Graça de Deus saiu do jeito que planejamos! Obrigada por nos inspirar com seu blog! É tudo sempre um sonho! Deus abençoe!

 

Mais Casos Reais para inspirar:

O crazy wedding da Tânia e do Marcelo

O casório econômica da Raíssa e do Ítalo

O noivado DIY da Natalia e do Thássilo