CASO REAL: O Noivado DIY da Lis e do Wesley

Os nossos Casos Reais são nossos xodózinhos, nós amamos receber histórias de nossas leitoras, que sempre conta tudo nos mínimos detalhes para inspirar e ajudar outras noivinhas. Além de mostrar a belezura que foi a sua história, as noivinhas que compartilham com a gente seus momentos são super solidárias e estão sempre preocupadas em ajudar. Mas há mensagens específicas que recebemos que nos enchem os olhos de lágrimas e aquecem o coração de um jeitinho especial.

caso-real-ceub-noivado-wesley-lis (7)

Esse é o caso da Lis Cristina. Ela nos escreveu agradecendo de coração nossa ajuda, por tantas inspirações e dicas. Claro que a gente fica super emocionada de descobrir que, mesmo de longe, fazemos parte de momentos tão lindos e marcantes, como foi o noivado da Lis e do Wesley. Tudinho feito a mão, com cores super fofas e uma história digna de muitos suspirinhos de amor. Com vocês, Lis:

“Oi meninas do CEUB! Eu não poderia deixar de agradecer ao meu site de casamento do coração pela enorme ajuda na organização meu noivado, que aconteceu no dia 15 de novembro de 2014.

Quando eu e o Wesley, que era meu namorado até então, decidimos fazer uma festa para celebrar nosso noivado, comecei a entrar em parafuso pensando no que faríamos para reunir familiares e amigos nesse momento tão especial para nós. Foi í que até que conheci o “Casar é um Barato”. Gente, foi a luz no fim do túnel! A partir das dicas do site escolhi fazer tudo no estilo DIY (faça você mesmo) e comecei a planejar/produzir cada detalhe da nossa festa.

caso-real-ceub-noivado-wesley-lis (16)

Como a família do meu noivo viria de longe e teria que voltar no mesmo dia, decidimos oferecer um almoço e servir bolo e doces como sobremesa. Uma amiga da nossa família, que é expert em cozinha, ficou responsável pelo almoço e eu, como sou hiper detalhista, escolhi dar conta de toda decoração.

caso-real-ceub-noivado-wesley-lis (2)

Como estávamos saindo do período das eleições, aproveitei a armação de várias placas de candidatos que estavam na rua pra fazer os painéis de fotos. No início parecia loucura, mas o resultado ficou tão apaixonante!

caso-real-ceub-noivado-wesley-lis (12)

Além dessa ideia sustentável, usei também caixotes de feira para decorar a entrada do salão. Recolhi, lavei, lixei e pintei cada um deles. Confesso que no começo fiquei com medo de ficar feio, mas o resultado foi surpreendente.

caso-real-ceub-noivado-wesley-lis (8)

As nossas iniciais em MDF encapei com o mesmo tecido do painel de fotos para dar harmonia ao conjunto da obra. Vi no site de vocês um post sobre open house, que tinha na decoração um mini quadro-negro decorado, e fiz questão de ter um também! Comprei um quadro na papelaria, pintei as bordas de branco e apliquei flores azuis para combinar com tudo. Ficou super fofo!

caso-real-ceub-noivado-wesley-lis (9)

caso-real-ceub-noivado-wesley-lis (1)

A maior parte dos itens da decoração, como a gaiola, a mini-bicicleta, os vasos de vidro e etc, eu preferi comprar e incrementar com flores, fitas e tecido, porque sairia mais barato do que se eu alugasse tudo pronto, afinal, seria tudo meu e poderia reutilizá-los nos próximos eventos “casamentícios” que faria, como Chá de Panela e Lingerie!

caso-real-ceub-noivado-wesley-lis (5)

caso-real-ceub-noivado-wesley-lis (15)

caso-real-ceub-noivado-wesley-lis (6)

Para decorar o salão contei com a ajuda da minha família porque era muuuuita coisa pra fazer sozinha. Também tive a participação do meu noivo lindo e da família dele que chegou mais cedo! A família sempre salva a gente, né?!

caso-real-ceub-noivado-wesley-lis (10)

E na hora de decidir o que eu ia vestir? Fui fuxicar o look das noivinhas dos CASOS REAIS do site e peguei umas idéias pra minha produção também!

caso-real-ceub-noivado-wesley-lis (3)

Resumindo, o nosso noivado foi um sucesso em todos os sentidos! E o CEUB esteve presente em cada detalhe e está presente nos preparativos do nosso casamento também!! Vocês são minha fonte de inspiração!! Obrigada por tudo, meninas!!

caso-real-ceub-noivado-wesley-lis (11)

Beijos da Noiva, Lis Cristina.

 

AI QUE A GENTE DERRETE DE EMOÇÃO! Lis, muuuuuito obrigada por ser essa pessoa criativa, fofa e super empolgada em tudo que faz. É muito recompensante receber mensagens como a sua!

 

Mais dicas e Casos Reais DIY:

O Chá de Lingerie DIY da Lú

O Casamento DIY da Cristina e do João

20 arranjos DIY super baratos para seu casamento