CASO REAL: O noivado DIY da Natalia e do Thássilo

Já falamos por aqui da síndrome da noiva eterna, aquelas moças (tipo eu) que não conseguem se desprender do casamento, vivem sonhando em casar de novo (com o mesmo marido, claro) só para poder ter aquele gostinho de novo, curtir mais uma vez a emoção de dizer sim ao nosso amor.

caso-real-noivado-diy-natalia-thassilo- (10)

E acho que estamos diante de mais um caso de noivinha eterna em nosso Caso Real de hoje. A Natalia, já casada com o Thássilo, procurou a gente pra compartilhar o seu noivado. Na hora senti cheiro de noiva apaixonada pelos preparativos e me animei! Claaaaaaro que o Caso Real dela é lindo, todinho feito à mão e cheio de amor. Bem daquele jeito que a gente ama tanto por aqui. Então vem mergulhar nesse mar de corações que a a história da Natalia e do Thássilo, vem!

 

Oi meninas do CEUB!

Me chamo Natalia, tenho 29 anos e atualmente já estou casada com o Thássilo! Mas, como toda noiva que ama seu casamento e noivado, achei legal contar um pouco da minha história e mostrar como fiz o meu noivado, que foi em 2014 e todo DIY, feito à mão!

caso-real-noivado-diy-natalia-thassilo- (1)

caso-real-noivado-diy-natalia-thassilo- (9)

Eu e o Thássilo namorávamos há quase 5 anos e no dia 4 de janeiro de 2014 resolvemos, juntos, ficarmos noivos. Ano começando, novas metas e muitas expectativas! Assim, saímos para comprar as alianças e elas chegavam em 20 dias. Socorro! E agora, o que fazer? A ansiedade cresceu e eu quis muito planejar uma comemoração.

caso-real-noivado-diy-natalia-thassilo- (5)

caso-real-noivado-diy-natalia-thassilo- (12)

Resolvemos fazer nossa pequena comemoração: Um almoço para a família e para os amigos mais próximos. Queríamos muito que algumas pessoas queridas fizessem parte desse momento tão especial.

caso-real-noivado-diy-natalia-thassilo- (4)

caso-real-noivado-diy-natalia-thassilo- (6)

caso-real-noivado-diy-natalia-thassilo- (3)

Depois de muitos acordos de datas e horários, afinal, anunciaríamos nossos padrinhos, madrinhas, damas e pajens, mesmo sem ainda saber o que seria feito no casamento, mas sabendo que uma festa tradicional não era opção! (Acabou que fizemos uma festa junina!)

caso-real-noivado-diy-natalia-thassilo- (7)

caso-real-noivado-diy-natalia-thassilo- (13)

caso-real-noivado-diy-natalia-thassilo- (14)

O fato é que tanto eu quanto minha mãe somos muito criativas e adoramos decoração. Assim, resolvemos fazer tudo com corações vermelhos e começamos a tocar produção. Eu tive a maioria das ideias e o Thássilo e minha mãe me ajudaram demais na execução. Minha mãe é ÓTIMA nisso, como vocês podem ver nas fotos.

caso-real-noivado-diy-natalia-thassilo- (1)

caso-real-noivado-diy-natalia-thassilo- (8)

Em menos de um mês, tudo pronto! Contratamos um buffet de um amigo e então programamos o almoço. No dia 23 de fevereiro de 2014, às vésperas do meu aniversário, comemoramos com muita alegria o começo dos planos para uma vida juntos!

caso-real-noivado-diy-natalia-thassilo- (21)

caso-real-noivado-diy-natalia-thassilo- (15)

No nosso dia a dia, muitos de nossos padrinhos brincavam que já estava na hora de casar. E o Thássilo, com muito humor sempre respondia que ia dar um cota então para que cada um ajudasse no casamento. Assim, para anunciar nossos padrinhos e madrinhas resolvemos dar porquinhos (vestidos de noivo e noiva) simbolizando que cada um juntaria um dinheiro para que nós casássemos.

caso-real-noivado-diy-natalia-thassilo- (22)

caso-real-noivado-diy-natalia-thassilo- (17)

caso-real-noivado-diy-natalia-thassilo- (18)

caso-real-noivado-diy-natalia-thassilo- (19)

Brincadeiras à parte, nosso noivado foi muito divertido e especial! Espero que muitas noivinhas se inspirem com nossa história.

caso-real-noivado-diy-natalia-thassilo- (16)

 

Coisa mais linda, né? Obrigada, Natalia, por compartilhar com a gente essa comemoração tão tão tão linda! Parabéns!!!

 

Mais Casos Reais deliciosos!

O noivado DIY da Fran e do Julio

O casamento DIY da Keth e do Rafa

O chá-de-lingerie DIY da LU (com brincadeiras)