CASO REAL: O noivado surpresa da Cheyenne e do Murilo

Ai, gente, já começo desde aqui dizendo que ESTOU NAS NUVENS! Hoje é dia de Caso Real e já fiquei apaixonada de novo. Toda quinta-feira é a mesma coisa, fico doidinha de amor revivendo as histórias lindas das nossas noivinhas. E a história de hoje é de fazer corações de gelo derreterem! Preparem os tamboressss! Nosso Caso Real, estrelado pela Cheyenne e por seu noivo Murilo nada mais é do que: UM NOIVADO SUSPRESA! Olha, meu povo, vou te contar, quando comecei a ler fiquei toda emocionada. Depois de um casamento surpresa foférrimo que já vimos por aqui, chegou a vez do noivado surpresa da Chey!

caso-real-noivado-chey-muh (18)

Mas não foi um noivado surpresa qualquer: A Chey foi pedida em casamento pelo Murilo depois de um passeio delicioso de helicóptero! Isso mesmo, gente, helicóptero e depois muito amor, bem no estilo desse Caso Real aqui. Mas o que ela não esperava mesmo é que depois desse pedido suuuper romântico ainda viesse uma festa linda, do jeitinho que ela sonhou, graças à maravilhosa mãe dela. Ai, já tô dando muito spoiler aqui, vou deixar a Chey contar que tô ansiosa para saber o que vocês, leitores, acharam!

caso-real-noivado-chey-muh (15)

 

“Desde o dia que marcamos a data do nosso noivado para o dia 20/12/2014, meu noivo, Murilo, combinou com a minha mãe de fazer uma surpresa duas semanas antes, no dia 06/12/2014. Como minha mãe trabalha com decoração, foi ela quem fez tudo. A surpresa foi tão bem planejada que, uma semana antes do noivado surpresa, sentamos e eu falei tudo o que eu queria e vinha planejando para a festa.

caso-real-noivado-chey-muh (16)

Pois bem, senta que lá vem a história que o Murilo inventou para mim: Um mês antes do noivado ele disse que o casamento do chefe dele seria dia 06/12 à noite. Na quinta-feira da semana do “casamento”, ele me disse que iríamos de carona, pois a tia da noiva não queria ir sozinha e que eu teria que ir para a casa dele, para que nos arrumássemos lá, pois não teríamos tempo de ir para a minha casa. Ai, fiquei brava! Briguei com ele desde o dia em que ele me falou que iríamos de carona, afinal de contas, temos o nosso próprio carro!

caso-real-noivado-chey-muh (13)

Foi aí que no dia noivado surpresa, a suposta tia da noiva nos deixou no Campo de Marte onde pegamos um helicóptero que pousou num campo próximo a minha casa. Lá estavam nossos familiares e melhores amigos. Imagina a minha cara? Ele fez o pedido e depois fomos para festa na minha casa.

caso-real-noivado-chey-muh (8)

caso-real-noivado-chey-muh (9)

caso-real-noivado-chey-muh (11)

caso-real-noivado-chey-muh (12)

Quando conversei com a minha mãe, disse que queria uma decoração azul e rosa, para que ficasse aquele clima fofo menino e menina, algo bem conto de fadas. Para as flores queria arranjos de rosas da cor rosa, hortênsias azuis e mosquitinho. Achei que ficou lindo a minha mãe colocá-las nas mesas em taças de vinho.

caso-real-noivado-chey-muh (3)

caso-real-noivado-chey-muh (6)

caso-real-noivado-chey-muh (5)

De comida salgada pedi para o que o meu pai fizesse a costela no bafo dele, que é a melhor do mundo e a minha mãe fez os acompanhamentos. As bebidas foram latas para que de não ter que ficar colocando no copo, então elas ficaram em bacias com gelo. O bolo foi o bolo Bem Casado da Dona Deôla, uma delícia.  Os docinhos foram beijinhos, bicho de pé, maçãs do amor banhadas em chocolate rosa e azul, bocas de chocolate rosa e bigode de chocolate.

caso-real-noivado-chey-muh (1)

caso-real-noivado-chey-muh (2)

caso-real-noivado-chey-muh (4)

caso-real-noivado-chey-muh (17)

Foi tudo uma linda surpresa! Claro que desconfiei quando chegamos ao Campo de Marte, mas nunca imaginei que haveria uma festa toda pronta, do jeito que eu havia planejado! Agradeço ao meu noivo mais lindo pela paciência comigo naquela semana, por toda dedicação da minha mãe na decoração e em todos os detalhes e pelo esforço de todos envolvidos. Foi inesquecível!”

caso-real-noivado-chey-muh (14)

caso-real-noivado-chey-muh (19)

Fotógrafa: Fernanda Gibran | Decoração: Selma e Alessandra

 

Ai, pronto, derreti. Que coisa mais linda do mundo, Chey! Pode mandar uma chuva de beijos para essa mãe maravilhosa e para esse noivo super engenhoso, que apesar das brigas, aguentou tudo e te proporcionou esse momento lindo! Parabéns, viu? :)

 

Mais histórias emocionantes:

O casamento surpresa da Fran e do Allan

Casal envelhece 70 anos em vídeo emocionante

Vlad Leto: O fotógrafo que capta escondido pedidos de casamento