CASO REAL: O noivarraiá DIY da Bruna e do Leo

“Eu pedi numa oração ao querido São João que me desse um matrimôôônio!” Confesso que estou com essas músicas na cabeça o mês in-tei-ri-nho e olha que ele ainda não acabou, ein? Acho que praticamente todo brasileiro gosta de um Arraiá, de uma paçoquinha, de um pé-de-moleque e de uma quadrilha de amor, não é? Sinceramente, eu não conheço uma pessoa que não se anime quando o assunto é festa junina. E se a festa junina se transformar em um noivado? Ai, gente, é tanto amor que sei lá, né

charraia-bru-leo-ceub (9)

Foi isso que aconteceu lá pras bandas da Bruna e do Léo, que ficaram noivos em agosto, mas amavam tanto festa junina que não puderam deixar de lado essa ideia! Eles aproveitaram a chance de ter um Noivarraiá e fizeram tudo ser lindo e delicioso e beeeeem junino (ou seria agostino kkkkk)! A Bruna contou que fez tudinho à mão, com ajuda da suas amigas que dividem com ela uma República. Então imagina a bagunça e a festança que não deve ter sido, né? Nem precisa imaginar mais. Vem veeer!

 

Olá, meninas do CEUB! Mesmo antes de ficar noiva, eu já adorava ler blogs de casamento como o Casar é Um Barato, de onde tirei algumas inspirações para meu Noivado cujo tema foi Festa Junina (em Agosto, mas noiva pode tudo, certo? kkkk). Amo essa época do ano por causa das festas, da música e principalmente da comida. Nham! Eu e meu noivo devemos o sucesso da festa à nossa família que preparou os quitutes (estava abarrotado de comida gostosa) com muito amor e aos nossos amigos que nos ajudaram desde a decoração até a arrumação após o término da festa.

charraia-bru-leo-ceub (8)

charraia-bru-leo-ceub (14)

Moro em uma república com mais 3 meninas, as quais eu amo muito e que me ajudaram com tudo, inclusive com o DIY. Elas me ajudaram a fazer as bandeirinhas com nossos apelidos que ficaram atrás do bolo, a “Barraca do Beijo”, a selecionar as músicas e a preparar tudo no dia para a festa, além de uma amiga super talentosa ter me maquiado.

charraia-bru-leo-ceub (7)

charraia-bru-leo-ceub (3)

Uma grande amiga encomendou o topo do bolo que é uma coisa linda com minha cadelinha ao nosso lado! Um casal de amigos nos doou parte da decoração e meus amigos da faculdade inventaram e participaram do casório e da quadrilha. Era obrigatório ter quadrilha, já que nós somos muito brincalhões.

charraia-bru-leo-ceub (15)

charraia-bru-leo-ceub (1)

charraia-bru-leo-ceub (2)

Fiz como lembrança para os convidados solteiros orações para desencalhar e plaquinhas de “Santo Antônio, me add!” para que tirassem fotos. O naked cake foi feito por uma amiga boleira. Ah, uma curiosidade: nesse dia foi o aniversário de uma das minhas maiores amigas e que divide o apartamento comigo, por isso a convidei para ficar conosco à mesa e encomendei um bolo para que ela cantasse parabéns. Encomendei um buquê de Santos Antônios também.

charraia-bru-leo-ceub (18)

charraia-bru-leo-ceub (4)

charraia-bru-leo-ceub (6)

Saiu tudo melhor do que o esperado, todos se divertiram, aproveitaram as comidas e não gastamos muito, pois fizemos algumas decorações por nós mesmos e as pessoas queridas nos ajudaram com tudo. Foi tudo tão gostoso no nosso noivado que fico lembrando dele todos os dias!

charraia-bru-leo-ceub (19)

charraia-bru-leo-ceub (16)

 

Mais Casos Reais fofinhos:

O chá-de-panela junino da Lu

O casamento estiloso da Natalia e do Felipe

Como um casamento inesquecível salvou um parque