CASO REAL: Planejamento do Dhanner e da Karina

Parênteses: caso real não é apenas o Grande Dia, onde tudo são flores. Caso real acontece com muito trabalho duro e planejamento. E esse o assunto desse post de caso real de hoje.

Postamos outro dia a Festa do Chá do Dhanner e da Karina (o chá de panela nada tradicional, saído diretamente do mundo encantado da Alice, no País das Maravilhas). A Karina um belo dia escreveu uma mensagem pro Casar é um Barato, perguntando se a gente não podia postar o chá deles, contando a história e compartilhando com a gente o Blog que ela escreve sobre eles (D&K) e sobre os preparativos do casamento. Bem… nós postamos. O sucesso foi grande e decidimos compartilhar um pouco mais sobre essa história, porque a Karina documenta t-u-d-o no blog (imagina a miséria que ela não deve fazer em cadernos, cadernetas e caderninhos??) e achamos esta inspiração deve passar para todas vocês, noivinhas em estágio de preparativos.

É muito fácil dizer pra vocês: tenham um caderno para planejar o casamento. Nós até sugerimos alguns tipos de cadernos (como este aqui). Mas acho que mostrar um caso real, gente de de verdade se organizando, anotando e compartilhando suas anotações… isso é sim uma grande inspiração. Por isso hoje vou mostrar algumas das ideias que a Karina está tendo e compartilhando lá no Blog dela, pra preparar o grande dia.

Olha o Save the Date deles, que fofura, que rolou no dia que eles fizeram 5 anos de namoro ♡

Karina já falou sobre as ideias para cabelo que ela está tendo: “Sempre tive uma queda por voillets e não quero usar véu”

D-e-K-cabelo

A Karina compartilhou a forma como convidou as damas de hora e padrinhos – tudo no melhor estilo DIY, com muita criatividade e inspiração no cinema (é óbvio)!

D-e-K-damas-6 D-e-K-damas-3 D-e-K-damas-2 D-e-K-damas-1 D-e-K-padrinhos2 D-e-K-padrinhos

Ela mostrou um pouco sobre a escolha do vestido ❤

D-e-K-vestido

E ideias para a decoração da festa de casamento (inclusive roubaremos este ensaio para postar to-di-nho aqui, porque é um arraso!)

D-e-K-decoraçao

E de como o convite está sendo bolado por eles, com a ajuda de amigos. E também a música da festa!

D-e-K-convite

E aí? Se animou para a organização? ;)