CASO REAL: Pré-wedding da Soray e do Charles

Está cada dia mais na moda os ensaios Pré-Wedding. Mas aí você me pergunta: Pré-Wedding, o que é isso? Esse é o nome que se dá à sessão de fotos que os noivos agendam antes do casamento. A grande maioria das vezes a pessoa fecha o contrato com o fotógrafo e contratam junto esse serviço, se tiverem interesse. Este tipo de ensaio é bem legal para criar um clima entre os noivos e envolver os convidados. Do Pré-Wedding saem fotos lindas para o Save The Date, convite e até mesmo lembrancinhas de casamento.

pre-wed-soray-charles (8)

Pois bem, genteeen, o Caso Real de hoje é o Pré-Wedding de um casal muuuuuito fofo: a Soray e o Charles. Eles dois vão se casar em 2015 e mandaram para a gente uma porção de fotos do ensaio para inspirar nossas outras leitoras. Além disso a Soray mandou um depoimento lindo sobre o relacionamento deles dois, uma história beeem romântica, que fez a gente arrancar suspiros! Ai ai…

 

“Essas fotos são os registros do momento mais precioso que eu e Charles estamos vivendo. Cada uma dessas fotos revela a fase mais importante das nossas vidas, um momento cheio de sonhos, repleto de ansiedade, expectativa e recheado de promessas. É a fase em que planejamos o nosso futuro um ao lado do outro e que almejamos nos unir e dedicar o nosso lar ao Senhor Jesus… Que fase deliciosa!

Eu me chamo Soray e meu noivo se chama Charles, nos casaremos em Janeiro de 2015 na cidade de Guarulhos. Conheci o Charles em um acampamento do clube de desbravadores da nossa igreja. Era um curso grande e havia muitos clubes presentes… Quando vi o Charles, me apaixonei, foi amor a primeira vista! Mas eu sou super tímida e não tive coragem de me aproximar. Fui embora sem nos falarmos, mas com o rosto dele em minha lembrança.

pre-wed-soray-charles (15)

A grande surpresa foi que, quase 3 anos depois, fui visitar a igreja da minha grande amiga Rita. Ela já me convidava para ir lá há muito tempo, mas eu nunca ia. Topei e chegando lá dei de cara com o Charles. Fiquei nervosa, mas na minha, e acabei percebendo que ele não parava de me olhar! No final ele veio falar comigo, puxou assunto… Gente, foi demais, não dava para acreditar, mas era isso mesmo: A primeira vez que o notei, me apaixonei, e anos depois ele me viu e se apaixonou também!!

Depois de tudo ele ainda foi atrás da minha amiga Rita, pediu meu telefone e começamos a nos falar… Até que um belo dia ele foi em minha casa e me pediu em namoro para os meus pais… Só depois de 6 meses de namoro foi que eu contei sobre ter me apaixonada por ele lááá no acampamento! rs.

pre-wed-soray-charles (25)

Desde então já se passaram 7 anos e durante esse tempo nosso amor foi provado de diversas maneiras, mas Deus é poderoso e aqui estamos firmes e fortes, apaixonados como nunca e muito ansiosos pelo nosso grande dia! Fizemos um lindo noivado no dia 13/07/13 e no dia 11/01/15 uniremos nossas vidas com muito amor! Que se realize em nós os sonhos de Deus!”

pre-wed-soray-charles (11)

Não é um caso de amor desses de cinema, gente? Tão fofinhos, tão apaixonados! Vou deixar vocês com essas fotos lindas que resumem esse amor que se encontrou de maneira emocionante.