CASO REAL: Pré-wedding retrô da Vivi e do Alan

Está cada vez mais na moda o ensaio pré-wedding e nós adoramos que isso esteja acontecendo. Este tipo de ensaio fotográfico é uma delícia porque se torna uma forma super romântica de conhecer um pouquinho mais sobre os noivos, sobre seus gostos, e também serve para deixar os convidados roendo as unhas antes do casório.

O Caso Real de hoje é a fofura do pré-wedding da Viviane e do Alan. Um casal lindinho que se conhece desde a infância, aquelas histórias de novela que a gente escuta e fica suspirando. Apaixonados pelo clima retrô, eles planejaram tudo à moda antiga e gaúchos como são, fizeram tudo bem a moda campeira. Tem até uma história bacana sobre um carro que parece essa daqui… Estamos apaixonadas pelas fotos! Bom, a Vivi contou tu-di-nho pra gente e vou deixar com ela agora! Não quero estragar a surpresa!

vivi-alan-25

“Eu e o Alan nos conhecemos desde a infância. Começamos a namorar em 25 de Fevereiro de 2012, noivamos em 25 de abril de 2014 e vamos nos casar no mês que vem: 25 de outubro de 2014 (tá chegando, Vivi!!). Faz mais ou menos um ano que resolvemos nos casar e nós não tínhamos nada, NADA MESMO! Começamos a pesquisar tudo que iríamos precisar para montar a nossa casa, preços, lojas, etc. Até achávamos coisas legais, mas nada daquilo nos encantava, nada tinha a nossa cara, sabe? Foi aí que começamos a imaginar a nossa casa dos sonhos e nos veio à ideia de fazer uma casa retrô!

vivi-alan-10

De início era quase impossível porque não sabíamos nem por onde começar! Falamos com amigos, conhecidos, parentes… A notícia foi se espalhando e o primeiro móvel que conseguimos foi uma cristaleira! Depois foram surgindo baús, roupeiros, mesas, máquinas de costura e de escrever, telefones antigos e mais uma porção de coisas. Algumas precisaram de restauração. Bom pra resumir de moderno na nossa casa só tem os eletrodomésticos! rs

vivi-alan-19

Simultaneamente a isso, vieram os preparativos para a festa do casamento e pensamos: vamos fazer uma festa vintage/retrô também? CLARO! Contratamos profissionais para isso e no começo achávamos que todos iriam achar a nossa ideia maluca. Pelo contrário, aceitaram a nossa proposta e caíram de cabeça na produção!

vivi-alan-9

Nosso pré-wedding foi feito pela equipe da Flavia Santos Fotografia, que nos ajudou muito a escolher todos os detalhes, roupas, acessórios, cenários e fizeram as fotos ficaram exatamente do jeito que nós queríamos!

Gente! Ia me esquecer de um detalhe super importante, o carro! Logo no início da nossa história, percebemos o amor em comum por carros antigos, sempre que podíamos olhávamos fotos e nas feiras por aqui era o que mais nos chamava atenção. Bom, o Alan tinha outro carro, mais novo e moderno, mas na nossa imaginação as fotos teriam que ter um carro antigo! Então, trocamos o carro novo por um Corcel Luxo 77, que se encaixou perfeitamente naquilo que precisávamos! E sinceramente? Fomos muito mais felizes com o Corcel!

vivi-alan-2

Estamos ansiosos para ver como vai ficar nossa festa retrô! Ah, têm também as lembrancinhas que são super especiais e claro, retrô! Mas isso vai ficar pra depois do casamento, não queremos estragar a surpresa!  Não sabemos explicar o porquê desse nosso amor pelo que é retrô/vintage… Talvez por que nos lembre da infância, da casa de vó… Talvez porque tenha ‘cheiro de amor, cheiro de família, cheiro de simplicidade’. É isso aí, estamos com os nervos à flor da pele, na contagem regressiva, mas muito contentes com cada coisa, porque temos certeza que tudo tem a nossa cara, a nossa essência!”

vivi-alan-cenario (4)

Adoramos, Vivi! E já estamos moooortinhas de ansiedade pelas fotos do casório, viu? Boa sorteeee!! E bora ver mais fotos que tá tudo muito lindo! <3