CASO REAL: Save the date DIY da Letícia e do Allan

Ai, como a gente AMA receber vídeos de Save The Date, ainda mais quando eles são feitos pelos próprios noivos. O Caso Real de hoje é sobre a história de amor da Letícia e do Allan. Eles dois se conhecem há 11 anos! Isso mesmo, imagina a quantidade de histórias lindas que não aconteceram nesses anos todos? Pensando nisso, os noivos resolveram juntar vários vídeos que já haviam feitos juntos e transformá-los em um trailler, um Save The Date Love Story, que vai mostrando pequenas pílulas de felicidade que os dois viveram juntos.

Ficou super emocionante e dá para perceber e ter certeza de que esses dois serão um casal hiper mega ultra feliz. Em cada trechinho nós conseguimos ver o brilho no olhar do Allan, a cara de boba de apaixonada da Letícia, dá para ver o quanto eles sabem se divertir juntos. Aliás, eles se casam sábado, gente! Uma chuva de amor e alegria, é o que desejamos! <3

Agora vou deixar com a Letícia, ela escreveu contando essa saga amorosa linda e cheia de emoções!!

“Olá, meninas! Acompanho vocês sempre… Tomei coragem e resolvi enviar meu Save The Date. Fomos nós mesmos que produzimos! Meu noivo, o Allan, é super descolado com esse lance de imagem. Quando ele resolve fazer algo, pesquisa, vai a luta e faz! Estamos juntos há onze anos e nunca terminamos o namoro! Como todo mundo, brigamos sim, mas o máximo que aconteceu foi passarmos uma semaninha emburrados!

Em 2013, o Allan precisou ir aos EUA fazer seu doutorado. Ele passou um ano fora, só nos vimos em julho, nas férias… Foi muita saudade. Mas quando ele voltou fez uma surpresa linda! A data de retorno estava marcada para o dia 24/12. Um dia antes meu telefone tocou: era a gerente do prédio em que vamos morar, dizendo que eu precisava ir até lá, pois havia um vazamento no apartamento novo! Estranhei… Até porque o apartamento tinha sido entregue há pouco tempo e nós ainda não estávamos morando lá, estava tudo desligado! Bom, é claro que saí correndo para lá. Quando cheguei, vocês não vão acreditar: saí do elevador e vi pétalas de rosa no chão, exatamente no caminho até a porta do nosso novo lar. Ouvi a música Elephant Gun do Beirut tocando e não tinha mais ninguém por perto! Quando abri a porta do apartamento, o Allan estava lá… Meu Deus, gente, foi uma choradeira só! Ele se ajoelhou e me pediu em casamento com um anel lindo que trouxe pra mim! Já estávamos com a data do casamento marcada, mas o pedido ainda não havia acontecido… Temos esse momento gravado, ele está no Save The Date, claro! Temos mania de filmar e fotografar tudo e o Allan gravou até esse momento, com a câmera presa na porta.

Depois desse momento, a alegria foi tanta que decidimos divulgar logo a data do nosso casamento! Queríamos mostrar nossas imagens juntos já que ficamos o ano inteiro separados. Montamos, então, o nosso Save The Date com um pouquinho dos nossos momentos e o resultado tá aí!

Todos gostaram e muitos se emocionaram. Espero que curtam também! Foi bem fácil de fazer, basta ter vídeos diversos com alta resolução! É uma dica para as noivinhas. Um beijão a todos!”

Save the Date from Allan on Vimeo.

Um beijão para você, Letícia! E obrigada por compartilhar com a gente esses momentos lindos.