CASO REAL: Save the date DIY Marianne e Anderson

MENINAAAS! Recebemos essa fofura de Save The Date via email e queremos compartilhar com vocês. Esse é o tipo de coisa que a gente AMA postar aqui porque reforça o nosso lema de que casar pode sim ser barato e lindo. É só ser criativo e ter vontade que tudo pode acontecer.

A Marianne nos escreveu contando que não pensava em fazer um Save The Date. Ela e o Anderson vão casar em outubro, mas não tinham planejado nada desse estilo ainda… Era só uma ideia pairando a cabeça dos dois, entre tantas coisas que preocupam nos meses antes do casamento. Mal sabia ela que só precisavam de um empurrãozinho dos amigos para colocar em prática essa ideia que ficou linda! Bom, vou deixar a Ma contar:

“Gostaria de dividir com vocês o nosso Save The Date. Fizemos tudo de uma maneira descontraída… Estávamos na casa de um casal de amigos de Floripa e comentamos com eles a ideia. Na hora eles toparam! Kkkkkk. No mesmo dias arrumamos o material que precisávamos – tripé, cartolina, tinta e pincéis – e ao final do dia gravamos usando o celular mesmo! E foi de uma só vez, pois precisávamos do pôr-do-sol! O resultado foi um vídeo nada perfeito (não sei aonde ela não viu perfeição, gente), mas que retrata nosso carinho pelos convidados e a importância da presença de cada um!”

Então se liguem nesse vídeo delicioso! Preparem-se: