CASO REAL: Save the Date e Pedido de Casamento da Grasi e do Lucas

Aí, como sempre, recebemos um email lindinho, com uma história fofa e lá fui eu clicar no play. Olha, gente, haja coraçãozinho pra tanta emoção, tá? Assisti aos dois vídeos que esse casal foférrimo, a Grasi e o Lucas, nos enviou e fiquei toda chorona! O pedido de casamento é liiiiindo, daqueles em público, com música e noivo talentoso, do jeitinho que faz as lágrimas escorrerem fácil. E o Save The Date uma gracinha, todo feito a mão, com disposição e muita criatividade. A Grasi e o Lucas são um casal daqueles que a gente ama, que adoram colocar as mãos a obra e fazer tudo do jeitinho que sempre sonharam.

Primeiro o vídeo do casamento para vocês também se debulharem em lágrimas! A Grasi e o Lucas namoraram a distância durante 4 anos e meio. Ele morava em Londrina, no Paraná, e ela em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. Viveram esses anos todos fazendo voos cheios de ansiedade e amor e cada vez mais apaixonados. Quando o amor é verdadeiro não há distância que separe! Foi então que em abril deste ano, ele fez uma surpresa e pediu a mão da Grasi em casamento! E não poderia ser diferente: Foi no saguão do aeroporto de Londrina, quando ela chegava de viagem para visitá-lo. Já pegaram os lencinhos? Então vamos lá:

Ai, chorei de novo! Kkkkkkk! Depois desse pedido de casamento lindo, os dois resolveram unir forças e fazer um Save The Date que tivesse a cara deles. Mas agora vou deixar a Grasi contar:

“Queríamos criar um Save The Date legal, diferente, que tivesse a nossa cara. Decidimos então fazer em stop motion (aquela técnica de vídeo feito com fotos que já mostramos aqui e aqui). Usamos o que tínhamos a mão: cartolina preta como fundo, fotos, papel, canetinha e até pecinhas de lego. Colocamos a máquina em um tripé e tiramos mais de 450 fotos para fazer a animação! Editamos em casa mesmo. Levamos dois dias tirando as fotos e editando, mas o resultado ficou perfeito e com a nossa cara! Queria muito compartilhar com vocês e com as outras noivas, para mostrar que é possível fazer uma coisa legal gastando pouco. Espero que gostem do vídeo!”

A gente AMOU DE PAIXÃO, Grasi! Muuuito obrigada a vocês dois por aquecerem ainda mais nossos coraçõezinhos! <3