CASO REAL: Casamento da Sheina e do André

Esse casal todo lindão, aí, tem uma história deliciosa de se ler! E é claro que a gente vai dividir com vocês!

A Sheina e o André se conheceram há 5 anos atrás, quando se deu início uma troca de olhares daquelas.

 

sheina_02

 

“Todos diziam que ele era apaixonado por mim, mas eu não acreditava porque ele nunca nem tinha falado comigo. Foi quando numa formatura de um amigo em comum aconteceu o primeiro beijo.”

 

Passaram-se 4 meses até o relacionamento se firmar e eles começarem a namorar. “De lá pra cá nunca mais separamos um do outro. Tinha certeza de que era a pessoa com quem dividiria a minha vida (…)  Até que um dia ele falou para eu escolher o mês do nosso casamento. Nnem acreditei na hora”

 

sheina_03

 

Desde então eles já começaram os preparativos. Mesmo com algumas dúvidas, eles tinham a c erteza de que não queriam gastar muito: “O André não podia escutar preços altos se não ele desistia da festa, e eu na verdade já tinha em mente tudo o que queria e comecei a correr atrás de todos os detalhes e de preço.Não fechei nada com Buffet, fiz tudo por fora e por conta.

 

sheina_25

sheina_27

 

“Contratei algumas equipes, nada grandioso. Sabe aquela moça que decora muito bem mas ainda não é reconhecida, aquela floricultura da esquina que ninguém da nada por ela, tem aquele cozinheiro da sua cidade que falam muito bem, e aquela moça dos doces lindos e gostosos que não cobra como aquela do Buffet… Pois bem, optei por uma Festa Alternativa que não gastasse muito e por profissionais que cobravam um valor justo.”

 

sheina_28

sheina_29

 

Os detalhes fizeram toda a diferença e deixou de ser um casamento simples, mas sim a festa de casamento com a cara dos noivos.

 

sheina_10

sheina_9

 

Os tecidos e tercinhos do bem casado, as fotos penduradas num varal com pregadores de roupa, o bolo Naked Cake simples e lindo, os docinhos cheios de detalhes. Sem esquecer das bolas de flores de papel, que uma tia levou meses para fazer uma a uma que ficou tão real que ninguém acreditava em ser de papel.

 

sheina_8

sheina_5

Todos a vontade na festa, onde o cardápio era comida mineira. Servimos almoço mineiro, e depois uma mesa (que era a lenha)  de típicos mineiros: torresmo, aipim, lingüiça…

E acho que essa simplicidade que tornou minha festa única e especial.

 

seina_4
Sem falar na decoração da igreja, toda de Margaridas, sem muito detalhes, foi um sonho. A celebração feita por um padre amigo dos meus pais, que foi emocionante. A Minha Daminha, era minha avó de 84 anos que entrou com as alianças acompanhada do meu irmão. Foi o momento mais emocionante, todos se choraram e eu não me segurei.

 

sheina_01

Como fiz todas as escolhas sozinha e não tive cerimonialista, tenho muito a agradecer por alguns profissionais e amigos que ajudaram. Meu fotógrafo João Paulo, que fez um trabalho muito mais que o esperado e aos cinegrafistas Alessandro e Fagner, que tornou o meu sonho em um filme lindo. Agradeço muito aos três, que além do seu trabalho e amizade viraram meus cerimonialistas e ajudaram muito pra que tudo corresse bem.
O make ficou por conta de um amigo especial, que escolhi no ultimo instante, Uesllen Francisco obrigada por me tornar uma princesa.

 

Quando fui buscar meu buquê, não acreditei na perfeição que estava em minhas mãos, era tudo que sonhava. Achamos que o melhor é sempre o mais caro ou o mais requisitado, e não procuramos muito. Pois paguei preço justo por todas as flores, arranjos, buquê, coroa de cabelo, e tudo foi um sonho, um encanto de tão lindo.
Meu vestido foi eu quem desenhei e uma costureira amiga tornou realidade o meu vestido. Quis tudo muito simples, optei pela renda mais barata. E saiu por menos de 1mil reais. E ficou lindo demais, todos encantados com os detalhes.

 

sheina_23

Agradeço a decoradora Elma, que fez tudo que pedi com muito carinho, que se virou em mil para fazer tudo para me agradar.
Todos se tornaram muito especiais, pois simplesmente fizeram de um sonho realidade!

 

sheina_13

Não me arrependo de nada, tudo foi perfeito e exatamente do meu jeito. Mas pra isso corri muito atrás e não deixei nada pra cima da hora. Comecei a pagar tudo bem antes, pra depois não ficar na correria e sem grana. Mas não saí hora nenhuma das minhas possibilidades. Graças a deus tudo correu bem!”