CASO REAL: Um casamento planejado à distância

Engana-se quem pensa que só por ter filhos as pessoas não podem sonhar em ter um casamento de conto de fadas. O amor independe de como a família se formou, se foi de maneira tradicional ou não. O que importa, sempre, é amar muito e realizar os sonhos, lembre-se sempre disso. Não deixe que ninguém te diga o contrário, siga seu sonho, sempre.

casamento-a-distancia-nathalia-lucas-ceub (20)

E para celebrar esta gente linda que corre atrás dos sonhos contrariando a ideia tradicional das coisas, é que viemos contar a história da Nathalia e do Lucas. Na verdade, não somos nós que vamos contar, foi a prima do Lucas, a Camila, que não aguentou de felicidade em ver esta família se formar e veio toda contente e feliz contar tim tim por tim tim desse acontecimento emocionante. Como sempre, muito amor, muita união e muita parceria envolvida! Vem cá se inspirar com esse relato!

 

“Oi meninas do CEUB! Meu nome é Camila e vim aqui contar a história do Lucas, meu primo, e da Nathalia, agora minha prima também! Meu primo, o Lucas, mudou-se para Gurupi, Tocantins, e foi lá que ele conheceu a Nathalia, o amor da sua vida, e sua linda princesa Laura. O amor foi grande e desta união maravilhosa nasceu o neném-mais-cuti-cuti-do-mundo: Inácio. Após o nascimento de Inácio, o Lucas e a Nathalia decidiram vir ao Paraná, estado natal do Lucas, para batizar o pequeno e aproveitar pra conhecer toda a família. Afinal de contas, eles moram lááá em Tocantins!

casamento-a-distancia-nathalia-lucas-ceub (4)

casamento-a-distancia-nathalia-lucas-ceub (3)

Eu, Camila, sou advogada, mas AMO organizar eventos para as amigas. Topo qualquer parada: chá de bebê, despedida de solteira, batizado, casamento e é claaaaro que eu também organizaria o almoço de batizado do pequeno Inácio!!

Não conhecia pessoalmente a Nathália, conversávamos bastante por telefone e por Facebook. Antes de virem pra cá, ela me perguntou se, além do batizado, eu toparia fazer o casamento dela e do meu primo Lucas. Foi muita emoção e é óbvio que aceitei na hora!!

casamento-a-distancia-nathalia-lucas-ceub (7)

casamento-a-distancia-nathalia-lucas-ceub (5)

casamento-a-distancia-nathalia-lucas-ceub (6)

Planejamos tudo à distância mesmo. Com muita conversa e parceria tudo ficou lindo e deu super certo! Temos uma casa em um condomínio com várias chácaras, onde fizemos a cerimônia, e a festa foi no salão de festas!

Tudo muito colorido e alegre para combinar com o momento e com o local que era todo rústico. Ao lado da Nathalia, mesmo à distância, planejei cada detalhe. E, com a ajuda de toda a família, montamos o local da cerimônia com tecidos, cadeiras e flores. Também montamos a mesa de doces, as mesas dos convidados e toda a decoração da festa!

casamento-a-distancia-nathalia-lucas-ceub (10)

casamento-a-distancia-nathalia-lucas-ceub (12)

casamento-a-distancia-nathalia-lucas-ceub (17)

 

Fizemos canecas de chopp personalizadas para dar de presente, os porta-guardanapos e toalhas das mesas. Uma amiga emprestou os noivinhos do topo do bolo. Eu também fiz o buquê da noiva da Nathalia e o arranjo de cabelo da nossa daminha linda, a Laura.

casamento-a-distancia-nathalia-lucas-ceub (9)

casamento-a-distancia-nathalia-lucas-ceub (15)

casamento-a-distancia-nathalia-lucas-ceub (18)

 

Foi uma cerimônia muito emocionante, com um lindo pôr-do-sol. Apenas os familiares e amigos mais especiais e depois ainda rolou uma festa muita divertida! Percebemos que com união, amor e dedicação somos capazes de tudo!

casamento-a-distancia-nathalia-lucas-ceub (16)

 

Mais Casos Reais emocionantes:

O casaníver da Ina e do Lucas

O miniwedding da Vânia e do Denner

A saga do casamento da Marysa e do Martinho