Chá-de-barnela da Julia

Um dos problemas do chá-de-panela é que ele é feito apenas para as mulheres envolvidas no casamento. É raro um noivo querer participar das brincadeiras, por mais que ele esteja realmente envolvido no casamento. E aí é aquela questão: fazer dois eventos separados e gastar ainda mais dinheiro? Tentar fazer um evento sem brincadeiras e deixar a noiva triste? Fazer brincadeiras e não ter o noivo presente? Pois bem, a Julia resolveu esse probleminha de uma forma ótima: fez um chá-de-barnela lindão e a brincadeira do noivo e seus amigos foi jogar futebol!

Chá de Barnela-81

 

Olá meninas do CEUB, tudo bem? Resolvi manda esse e-mail para que vocês possam ter inspirações em cima do nosso Chá-de-Barnela! Queria fazer um evento legal, mas era fundamental para mim que meu noivo participasse. Vejam só a saída que encontrei!

Chá de Barnela-1

A ideia inicial era simples, como todas de nós pensamos. Só que tivemos um problema: eu queria brincadeiras e meu noivo não queria participar. Isso me deixou bem pra baixo, mas não me abalei e comecei a pensar. Depois de pensarmos muuuuito chegamos a conclusão: enquanto nós, meninas, ficamos nas brincadeiras do chá-de-panela, os meninos jogariam uma partida de futebol! Foi demais, casou a ideia e todos se divertiram!

Chá de Barnela-138

Chá de Barnela-219

Chá de Barnela-118

 

O chá-de-barnela foi muito legal! Escolhemos um local em que tivessem os dois espaços, o salão e a quadra de futebol. Os doces encomendamos, foram todos personalizados, do jeitinho que queríamos. A primeira coisa que escolhemos foi a cor. Optamos por azul e rosa, bem objetivo e direto! Era realmente um evento para os dois aproveitarem!

Chá de Barnela-29

Chá de Barnela-3

Chá de Barnela-23

 

Também fizemos muitos mimos de papel. Tudo decorou super bem o nosso chá-de-barnela dos sonhos. No final das contas, a ideia foi ótima e conseguimos deixar tudo perfeito. As pessoas adoraram e eu fiquei super feliz. Muito amor envolvido! Tudo feito por uma dupla sensacional: eu e meu amor!

Chá de Barnela-47

Chá de Barnela-45

 

Quer fornecedores incríveis para o seu chá-de-panela? Encontre aqui!

 

O futebol foi time dos casados versus time dos solteiros! Foi uma verdadeira festa. Depois do jogo, eles tomaram banho e participaram do coquetel delicioso que preparamos. Foi perfeito. O chá-de-barnela foi para 100 pessoas e acreditem se quiserem foram 99!

Chá de Barnela-217

Chá-de-Barnela

 

Espero que as noivinhas gostem e que eu empolgue ainda mais a fazerem um chá! Minha dica é: Façam o Chá-de-barnela. Vale muito apena! Acabou que ganhei tudo o que pedi, nas cores e nos detalhes que sempre sonhei ter no nosso novo apê. Foi demais!

 

Mais sobre chá-de-barnela e panela:

Chá-de-panela real DIY da Thaynã

O Chá de Barnela DIY da Karol e do João

O chá-de-panela da Ana (com dicas de brincadeiras)