Chá-de-cozinha real da Angelica e do Jordan

Às vezes a gente acha que nada do que sonhamos vai acontecer. Pensamos que a vida anda difícil, que o mundo anda muito complicado. Mas a verdade é que não podemos desistir nunca dos nossos sonhos. Buscar alcançar o que desejamos é o motor principal do nosso amor. Foi assim que aconteceu com a Angelica e o Jordan. Eles achavam que não conseguiriam fazer nem o casamento que sempre sonharam e nem as comemorações pré-casório. Acontece que eles foram brindados com esse presente que é alcançar os sonhos e assim fizeram esse lindo chá-de-cozinha real que a gente compartilha hoje com vocês!

“Oi, meninas do Casar é um Barato! Tudo bem? Meu nome é Angelica e meu noivo (agora atual marido) se chama Jordan. Nós namoramos durante cinco anos e fizemos nosso casamento no dia 3 de dezembro de 2016. Nos conhecemos na igreja e nos apaixonamos. Nossa história foi linda e nosso sonho de ter um casamento super se realizou. Mas antes do casamento, queríamos fazer um evento para celebrar e reunir nossa família. Por isso planejamos um chá-de-cozinha real que ficou bem lindo!

 

Como precisávamos economizar, fizemos nosso chá-de-cozinha real na casa da minha sogra, a mãe do Jordan. Com o local decidido, começamos os preparativos. Foi tudo muito especial, porque não iríamos fazer nada e decidimos em cima da hora comemorar. Graças a Deus, deu tudo certo. Saiu do jeitinho que eu queria. Foi um sonho! O chá-de-cozinha real aconteceu no dia 5 de novembro de 2016, um mês antes do nosso tão sonhado casamento.

 

Eu, minha sogra, minhas irmãs e as tias do Jordan que montamos toda a decoração. Desde as mesas até os detalhes mais delicados. Elas foram maravilhosas e estiveram ao meu lado durante toda a organização do meu chá-de-cozinha real. Com a ajuda delas, conseguimos fazer tudo do nosso jeitinho.

chá-de-cozinha real

 

Nossa festa de casamento também será um presente de Deus. Assim como nosso chá-de-cozinha real, chegamos a pensar em não fazer nada. Não organizamos muito, mas Deus com seu amor infinito tinha nos reservado mais. Ele nos presenteou com essa festa e tudo está acontecendo do jeitinho que sempre sonhei.

 

Eu amei meu chá-de-cozinha real e amo minha história de amor com o Jordan.
Por isso queria compartilhar com vocês e inspirar outras noivinhas!

 

 

 

Mais ideias para você se inspirar:

O Chá-bar rock’n roll da Carmen e do Patrick

Chá de Barnela DIY da Karol e do João

O chá de cozinha surpresa da Rafaella

Estela Rosa

Estela Rosa Autor

Estela é noiva para sempre mesmo depois de ter casado com o Rafael. Ela é uma aquariana engraçada, justiceira e irônica que, além do Rafa, tem os gatos em seu coração. Como toda boa noiva, é indecisa pra chuchu, mas no final consegue decidir tudo direitinho. Observadora e curiosa, a Estela fuça a internet como ninguém atrás de referências fantásticas e consegue resolver qualquer pauta que lançamos para ela! Passional até o último fio de cabelo, a moça tatuada que ama jardinagem e quebra-cabeças usa sua tagarelice super extrovertida para atuar como uma “match maker” profissional, juntando pares perfeitos pelo mundo afora.