Chá-de-lingerie real e Pin Up da Priscilla

Hoje a gente veio mostrar para vocês um chá-de-lingerie real super lindão e criativo. A Priscilla queria fazer esse evento para reunir suas amigas e curtir um pouco com elas esse momento pré-casório. Aí ela teve a brilhante ideia de se inspirar nas Pin Ups e as convidadas amaram. Todas toparam a ideia de ir a caráter, o que deixou o chá-de-lingerie real ainda mais legal! Vem cá ver e se inspirar. Quem sabe suas amigas não topam uma loucurinha assim também?

cha-de-lingerie real pin up priscilla (7)

“Sou a Priscilla e meu noivo chama-se Márcio, nosso casamento foi em novembro e passamos dois anos organizando. Mas hoje não vou falar do casamento, quero falar do meu chá-de-lingerie real no estilo Pin Up. Foi um sucesso! Comecei a olhar fotos no estilo e pensei: vou me vestir assim! Depois pensei: que tal pedir as convidadas para irem no estilo? Toda mulher tem um batom vermelho em casa, um delineador, uma calça legging e uma blusinha de bolinha. Criei um evento no Facebook e lá interagia com as convidadas. Elas amavam! E aí veio a parte da organização do chá-de-lingerie real!

cha-de-lingerie real pin up priscilla (17)

 

A minha produção visual: ficou por conta da minha madrinha Marly Cardoso que é profissional na área de maquiagem e cabelo. Ela me deu de presente. Foi incrível! Na hora que as convidadas iam chegando, ela maquiava e ajudava no penteado. Elas amaram. Essa mesma amiga fez as dinâmicas e brincadeiras do chá-de-lingerie real.

cha-de-lingerie real pin up priscilla (27)

cha-de-lingerie real pin up priscilla (1)

 

A decoração: eu pensei em algo simples que não fosse caro, pois não tinha condições de pagar. Então pedi um amigo e padrinho, que é designer gráfico, ele fez uns banners pra mim em forma de moldura. Fizemos na gráfica e paguei apenas a impressão. Colamos os adesivos no papel paraná. Parecia molduras de verdade! Minha madrinha colocou em algumas taças pérolas, bombons, esmaltes, batons e deu um visual incrível.

cha-de-lingerie real pin up priscilla (14)

cha-de-lingerie real pin up priscilla (10)

 

Comida: servimos refrigerante, suco, salgadinhos que já vieram fritos fresquinhos e maravilhosos. Também servimos o bolo da própria mesa que estava impecável, além de lindo e saboroso demais. Gastamos bem pouquinho com os comes e bebes.

cha-de-lingerie real pin up priscilla (2)

 

Lembrancinhas: encomendei long drinks com dizeres bem bacanas. Todas as meninas amaram! As convidadas levaram pra casa brownies personalizados que eu mesma fiz.

cha-de-lingerie real pin up priscilla (30)

 

Sorteios: Convidadas amam sorteios! Há um tempo atrás, eu tinha comprado uns hidratantes labiais pra vender. Ainda tinha uns 15 guardados e usei para sorteios durante meu chá-de-lingerie real.

 

Que tal encontrar um fornecedor que faça seu chá-de-lingerie perfeito? Veja aqui!

 

Fotografia: Pedi minha amiga e madrinha Glorinha para levar sua câmera profissional e ela adorou fazer as fotos do evento. Ficou bem lindo!

cha-de-lingerie real pin up priscilla (9)

cha-de-lingerie real pin up priscilla (22)

 

Gastei aproximadamente uns 600 reais para organizar esse encontro para 40 convidadas, algumas faltaram. No total foram 30 pessoas.

 

Quando falaram pra mim que eu não iria conseguir alcançar meus objetivos sabe o que eu fiz?
Não acreditei e fui em busca do meu chá-de-lingerie real dos sonhos!

 

 

Estela Rosa

Estela Rosa Autor

Estela é noiva para sempre mesmo depois de ter casado com o Rafael. Ela é uma aquariana engraçada, justiceira e irônica que, além do Rafa, tem os gatos em seu coração. Como toda boa noiva, é indecisa pra chuchu, mas no final consegue decidir tudo direitinho. Observadora e curiosa, a Estela fuça a internet como ninguém atrás de referências fantásticas e consegue resolver qualquer pauta que lançamos para ela! Passional até o último fio de cabelo, a moça tatuada que ama jardinagem e quebra-cabeças usa sua tagarelice super extrovertida para atuar como uma “match maker” profissional, juntando pares perfeitos pelo mundo afora.