Chá-de-panela real da Jaque Maravilha

Chá-de-panela real é algo que sempre traz inspirações para as noivinhas de plantão que não querem abrir mão das pequenas comemorações que reúnem as amigas antes do casamento. É uma ótima oportunidade para falar sobre os preparativos, para curtir um momento só com as meninas, para ganhar uns presentinhos para a casa e sonhar juntas o sonho do casamento.

chá-de-panela real mulher maravilha

No caso da Jaque e seu chá-de-panela real, essa reunião foi além: não satisfeita em só reunir as amigas, a Jaque quis fazer algo diferente e super inspirador! Apaixonada pela Mulher Maravilha, a Jaque não hesitou em transformar seu chá-de-panela real em uma verdadeira história de heróis, com direito a uma decoração super nerd, fofa e pop! Tenho certeza de que essa história vai encantar vocês e, mais ainda, vai inspirar muitas noivinhas por aí a inovarem cada vez mais em seu chá-de-panela real!

“No sábado, dia 24 de outubro de 2015, foi dada a largada nas comemorações do meu pré-casóio! Há 3 anos eu e o Rodrigo moramos juntos e nossa história foi acontecendo de forma bem natural. No fim das contas, a única coisa que estamos realmente planejando é o nosso casamento! Isso torna tudo mais especial para nós. Nos casamos dia de 28 de novembro, após os preparativos de 1 ano e meio.

 

 

Para o meu chá-de-panela real, o tema escolhido foi Mulher Maravilha. Na verdade, não poderia ser diferente, tinha que ser bem nerd para combinar com a noivinha aqui! Então minhas irmãs e minha mãe laçaram o tema escolhido com os seus laços mágicos e fizeram tudo com muito amor e carinho. É claro que dei pitaco em tudo! O local escolhido não poderia ser mais acolhedor do que a casa da minha mãe. Foi uma delícia.

 

Pensamos em trazer o clima das revistas em quadrinhos para um ambiente acolhedor que é o quintal de casa. Bom, tudo isso somado a salgadinhos e, principalmente, a coxinhas, que é a receita de sucesso certo da minha mãe. Além, é claro, dos docinhos da mãe e da irmã. Para completar, contamos com o bolo e cupcakes da Dona Deda confeitaria.

 

As brincadeiras foram simples, mas trouxe um clima delicioso para nossa tarde. Afinal de contas, quem é que não gosta de um bingo?! E os conselhos que recebi das meninas serão todos guardados com carinho. Foi uma tarde deliciosa, acolhedora e muito feliz!”

 

Mais histórias reais de noivas reais:

O chá-de-panela real junino da Lu

O chá-de-panela real e DIY da Lidiana

O chá-de-panela real DIY da Fernanda e do Kennedy