Como montar você mesmo seu álbum de casamento

Ai, as fotos e vídeos de casamento! São registros lindos que nos fazem relembrar o quanto foi importante e o tanto de amor compartilhado com as pessoas. De todas as coisas relacionadas ao universo do casamento, as fotos foram sempre o que me emocionaram mais! Ainda me lembro com muita emoção de vários momentos da cerimônia e da festa do meu casamento, mas se não fossem as fotos, muita coisa já teria sumido da minha memória de noiva em pânico. Volta e meia entro no meu Caso Real e fico relembrando cada detalhe. Eu, Estela, estou casada com o Rafael há dois anos, mas preciso confessar uma coisa para vocês: Eu e Rafa ainda não tínhamos feito nosso álbum de fotos de casamento.

publi-nicephotos-ceub-album-casamento-1

Um crime, né? Tá, mas eu explico: quando casamos, fizemos de tudo para economizar. A grana era curta de verdade e contamos com a colaboração dos parentes e amigos. Mas de uma coisa não queríamos abrir mão: das fotos. Fizemos alguns orçamentos e descobrimos que poderíamos economizar se não fizéssemos o álbum. Assim, optamos por fazer nós mesmos o álbum. Planejamos fazer um álbum retrô, com as fotos impressas e presas com cantoneiras. Na nossa cabeça era tudo muito fácil, mas, no fim das contas, ficamos sem álbum durante dois anos!

publi-nicephotos-ceub-album-casamento-2

Foi aí que surgiu a Nicephotos! Você provavelmente já ouviu falar deles, eles fazem pacotes de impressão de fotos, álbuns personalizados, ímãs de geladeira e mais uma porção de coisas bacanas. Já imprimi muita foto com eles, sou cliente assídua e adoro a qualidade das fotos. Fui procurar saber se eles também faziam álbuns, pois minha irmã havia feito um com eles e tinha ficado lindo! Aí decidi e falei pro Rafa: vamos fazer um álbum da Nicephotos porque senão vamos continuar sem álbum, menino, que vergonha!

Fui em busca de um álbum que combinasse com a gente e achamos um PERFEITO! Sério, gente, fiquei boba com a fofura e a praticidade que foi montar o álbum. Você pode personalizar como quiser, colocando um número variado de fotos por página. O layout vai mudando de acordo com a quantidade e você pode escolher qual estilo do álbum mais te agrada.

publi-nicephotos-ceub-album-casamento-3

Eu e o Rafa escolhemos um álbum tamanho médio, com 23 páginas. O design que escolhemos foi modelo Moderninho, bem a ver com o estilinho do nosso casamento. Até a cor combinou, gente! Mas confesso que fiquei super dividida porque as opções de design dos álbuns de casamento da Nicephotos são todas lindas. Tive que apelar pro Rafael, meu designer de estimação, que deu o pitaco final: é esse, Estela, bora montar.

publi-nicephotos-ceub-album-casamento-4

A estrutura do site da Nicephotos é bem intuitiva e foi fácil fácil fazer o upload das fotos. Elas ficam salvam no site, no seu login, e você ainda pode optar por imprimir separadamente depois. Uma verdadeira mão na roda. Depois de upar as fotos, comecei a montagem. Consegui colocar várias fotos em uma página só e o resultado foi super fofo. Finalizei o pedido e pedi para entregar em casa. Olha, gente, eu que sou fã de economizar AMEI o precinho. Dá uma chegada no site para ver. Aproveita que eles sempre têm promoções bem bacanas.

publi-nicephotos-ceub-album-casamento-5

Eu tava toda ansiosa quando finalmente chegou um pacote dos correios. Saí correndo feito doida, Rafael atrás de mim, os dois ansiosos e, claro, fotografei tudinho para vocês verem. O álbum da Nicephotos chega bem embaladinho, protegido e perfeito!!!!!

publi-nicephotos-ceub-album-casamento-6

publi-nicephotos-ceub-album-casamento-7

Estou doida para mostrar para todo mundo! As páginas são de ótima qualidade, as fotos ficaram super nítidas e até mesmo as páginas com muitas fotos ficaram lindas! Nicephotos arrasa muitooo!

publi-nicephotos-ceub-album-casamento-8

publi-nicephotos-ceub-album-casamento-9

publi-nicephotos-ceub-album-casamento-10

E agora cá estou eu doida para receber uma visitinha para mostrar meu álbum de fotos lindão! Juro para vocês, se eu soubesse que era tão fácil e tão boa a qualidade do álbum do pessoal da Nicephotos, eu já tinha feito há muuuuuito tempo! Saca só a cara de felicidade do casal!

publi-nicephotos-ceub-album-casamento-11

publi-nicephotos-ceub-album-casamento-12

Aliás, até para quem já tem um álbum feito com o fotógrafo, vale a pena fazer outro. Você pode fazer um só com as fotos da pista de dança ou um só com fotos de vocês dois, ou quem sabe um álbum só com detalhes da decoração… Dá para soltar a criatividade e usar e abusar dessa belezura que é a Nicephotos. Quer fazer o seu também? É só clicar aqui e pronto!

Ficha Técnica ♥ NICEPHOTOS
URL: www.nicephotos.com.br
Facebook: www.fb.com/Nicephotos.com.br
***

Este é um post patrocinado que exibe informações fornecidas pelo próprio anunciante, cujo texto foi escrito pela equipe editorial do CEUB. Os editores do CEUB não têm relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem e/ou atestam veracidade dos fatos.