CASO REAL: Casamento DIY Keth e Rafa

25-beijo

Quando recebemos, via mensagem, o vídeo-resumo do Casamento da Kethleen e do Rafael, quase caímos pra trás! A Keth, com ajuda do noivo e da família, fez o casamento TODO DIY – Faça você mesma – no quintal de um bistrôzinho super charmoso em Curitiba! Sim, pessoas, foi um casamento MEGA ECONÔMICO e SUPER LINDO. Mas, gente, vocês não estão entendendo: sabem as dicas e fotos que postamos sempre na nossa página, preocupadas em inspirar as nossas noivinhas? Pois bem, tinha TU-DO no casamento deles. Desde flores de papel até a foto do casamento dos pais. E tudo feito pelo casal com a ajuda de uma amiga. Claro que ficamos doidas de amor, né?

E aí que ficamos babando em ver tudo isso sendo posto em prática! Eu vi o vídeo, me emocionei, chorei, curti, me apaixonei mais um pouquinho e vim aqui compartilhar com vocês. A carinha de felicidade do casal, aquele olhar apaixonado… Ai ai, viu? Que delícia!

Ah! A Keth escreveu e disse que podíamos compartilhar tudinho! Porque além de talentosa e criativa, essa menina é generosa, gente! Olha só o recadinho dela: “Se quiserem compartilhar fiquem a vontade! Foi graças a ajuda de outras noivas que consegui fazer algo lindo e criativo também!” Rafael, cuida dessa moça que ela vale ouro! <3

Então se joga no vídeo. E não esquece de ver as fotos dos detalhes que postamos na galeria logo abaixo.

 

Olha só que coisa mais linda os detalhes:

Estela Rosa

Estela Rosa Autor

Estela é noiva para sempre mesmo depois de ter casado com o Rafael. Ela é uma aquariana engraçada, justiceira e irônica que, além do Rafa, tem os gatos em seu coração. Como toda boa noiva, é indecisa pra chuchu, mas no final consegue decidir tudo direitinho. Observadora e curiosa, a Estela fuça a internet como ninguém atrás de referências fantásticas e consegue resolver qualquer pauta que lançamos para ela! Passional até o último fio de cabelo, a moça tatuada que ama jardinagem e quebra-cabeças usa sua tagarelice super extrovertida para atuar como uma “match maker” profissional, juntando pares perfeitos pelo mundo afora.