Decoração DIY com caixote de feira

Montar uma casa não é nada barato, ainda mais depois de gastar um dinheirão na festa de casamento. Uma boa dica é usar e abusar dos caixotes de feira, aqueles onde os feirantes carregam suas mercadorias. Estas caixas são baratas, de fácil acesso para todos e pode dar um toque todo especial à sua casa, enchendo de vida e personalidade o seu novo lar. O legal é que todos os materiais para usar são baratos, fazer esses móveis vai unir você e o maridão ainda mais, e estes caixotes podem servir para qualquer cômodo da casa! Separamos algumas fotos legais para inspirar vocês ♥

Dicas sobre como transformar os caixotes você vê aqui, aqui e aqui (se você fizer uma busca rapidinha na internet vai achar muitas outras referências de passo-a-passo pra caixotes de feira).

 

 

Luisa

Luisa Autor

A Luisa é uma das sócias do CEUB. É a mãe do Zé, uma canceriana chorona e frenética roedora de unhas que ama olhar a lua. Comilona em tempo integral,ama dançar com o marido e faz tudo pelos primos. Ela é uma devoradora de livros e tarada por DIY.