Decorações DIY feitas com latas de ferro

É sempre bom conseguir alternativas fofas para decorar sua festa de noivado ou casamento sem gastar muito, não é? As opções são várias, basta pesquisar um pouco que você percebe que a criatividade consegue fazer milagres. Esse é o caso das latas de ferro. Sim, aquelas latas de leite em pó, achocolatado, que a gente joga fora e nem pensa em reaproveitar.

DIY-latas-de-ferro-casamento-ceub (8)

Fizemos várias pesquisas, como foi com os potes de vidro, e vimos que é super possível gastar bem pouquinho e ter um projeto DIY, todo feito à mão, e muito lindo! De cara a gente acha que não vai ficar tão bom, que vai ficar com cara de trabalho de pré-escolar (Kkkkkkk), mas quando você se depara com coisas lindas como essas, logo se arrepende de ter pensado assim.

DIY-latas-de-ferro-casamento-ceub (2)

Você pode escolher decorar com tinta, com tecidos coloridos e até mesmo fazer luminárias furando a lata e colocando pisca-piscas dentro. O que você vai fazer só sua imaginação poderá dizer. Você pode colocar flores ou velas dentro, ou até mesmo docinhos como bem-casados. As latas podem ser centro de mesa ou decoração em geral. É muita versatilidade!

Então que tal escolher a sua opção favorita, caprichar nas cores do casório, arregaçar as mangas e colocar a mão na massa? Vem cá ver como é fácil e lindo deixar sua festa com a sua cara!

 

Mais projetos fáceis e baratos:

20 arranjos DIY para o seu casamento

Caixinha DIY para lembrancinha com glitter

15 projetos DIY que você vai querer fazer no seu casório

Estela Rosa

Estela Rosa Autor

Estela é noiva para sempre mesmo depois de ter casado com o Rafael. Ela é uma aquariana engraçada, justiceira e irônica que, além do Rafa, tem os gatos em seu coração. Como toda boa noiva, é indecisa pra chuchu, mas no final consegue decidir tudo direitinho. Observadora e curiosa, a Estela fuça a internet como ninguém atrás de referências fantásticas e consegue resolver qualquer pauta que lançamos para ela! Passional até o último fio de cabelo, a moça tatuada que ama jardinagem e quebra-cabeças usa sua tagarelice super extrovertida para atuar como uma “match maker” profissional, juntando pares perfeitos pelo mundo afora.