Desafio 30 dias de amor para sair da rotina

É difícil, nos dias de hoje, não cair na rotina. Não que ter uma rotina ao lado de quem você ama seja ruim, mas quem é que não curte uma surpresa, um passeio não planejado, uma declaração de amor inesperada? Eu amo de paixão ter a rotina de acordar todo dia ao lado do homem que amo e vê-lo preparar o nosso café da manhã, mas também gosto de fazer um jantar surpresa ou até mesmo mandar um email dizendo o quanto o amo bem no meio de um dia de trabalho.

Se você está sentindo que a rotina pode estar pesando demais no seu relacionamento, talvez dar uma sacudida no dia a dia seja necessário, não é? Depois que passa aquele período de recém-casados, a lua-de-mel dos casais, é fácil cair no marasmo das contas e da casa pra cuidar. Mas olha, há muitas maneiras de manter a chama da paixão acesa e elas nem precisam ser caras ou tão fora dos seus planos. Encontramos um desafio de 30 dias fora da rotina, preparado para ajudar os casais a transformarem seus dias em dias deliciosamente doces, como dois namorados que acabaram de se apaixonar.

desafio-30-dias-casal-1

Você pode separar um mês do ano (que tal o mês de aniversário de casamento) ou até mesmo fazer duas coisinhas da lista por mês, de qualquer forma você vai surpreender o seu bem e garanto que vocês vão se divertir. E isso serve pros dois, viu, meninos? Vocês também podem ser inspirar com essa listinha e começar logo esse fim de semana, ein?

Ah, e vale para qualquer tipo de relacionamento! Não importa se você já está junto há anos ou se acabaram de começar um namoro. É sempre tempo para surpreender com amor e carinho. Bora anotar os itens??

Dia 1: Matriculem-se para uma aula a dois, como uma aula de dança, de culinária, algo que seria gostoso aprender junto.

Dia 2: Dêem aquela namoradinha caprichada em um lugar diferente, mesmo que seja apenas um quarto diferente da sua casa. Ou quem sabe a cozinha. ;)

Dia 3: Descubra um lugar lindo para verem um pôr-do-sol juntos.

desafio-30-dias-casal-3

Dia 4: Coloque uma roupa bem provocante e tenham uma super noite cheia de fantasias picantes!

Dia 5: Deixe um recadinha doce, sexy, romântica em algum lugar onde seu amor vá encontrar no meio do dia. Você pode colocar escondido no bolso da calça ou na bolsa!

Dia 6: Separe um tempinho para fazer sexo de manhã.

Dia 7: Fique acordado até tarde conversando. Mas conversando mesmo, sinceramente, ouça com calma o que seu amor tem a dizer, não importa o assunto.

Dia 8: Vejam uma peça de teatro ou show juntos.

Dia 9: Tirem fotos um do outro. É muito bacana guardar momentos únicos do seu amor. Depois vocês podem até fazer um álbum: Como nos vemos. Procure tirar fotos dos momentos mais banais.

Dia 10: Faça uma viagem de carro por uma estrada bonita e preparem uma lista de músicas deliciosas para cantar juntos a todo vapor!

Couple in car

Dia 11: Passem um tempo se curtindo no sofá ou vendo um filme romântico juntos. Procurem estar conectados nestes momentos. Ler juntos também é um programa relaxante para se fazer ao lado do seu amor.

Dia 12: Faça uma coisa espontânea para o outro – não importa se vai ser no quarto ou em qualquer outro lugar. Surpreenda!

Dia 13: Elogie o seu amor ao longo do dia. Diga como se sente em relação a ele e o quão lindo, sexy e amoroso ele é. Aliás, quanto mais elogios picantes, melhor!

Dia 14: Faça demonstrações públicas de afeto!

Dia 15: Faça experimentos na cozinha e inventar algo novo para um jantar a dois.

Dia 16: Tome um banho de espuma ou só um delicioso banho juntos.

Dia 17: Desafie um ao outro em jogos de tabuleiro ou até mesmo no video-game. Mas não vale brigar pra ganhar, viu?

desafio-30-dias-casal

Dia 18: Tente algo novo na cama.

Dia 19: Marque encontros com os amigos do seu amor para que vocês possam ir juntos e conhecer melhor as pessoas que fazem parte da vida um do outro.

Dia 20: Escolha roupas íntimas bacanas para uma noite gostosa. Isso serve não só para as moças e seus espartilhos lindos, mas nós, meninas, também gostamos de cuecas bonitas, viu, rapazes?

Dia 21: Alugue um quarto de hotel para ficar longe de sua rotina normal por uma noite. Se for no meio da semana, melhor ainda!

Dia 22: Faça uma lista das razões porque você o ama e entregue ao seu amor.

Dia 23: Passem um dia juntos sem mexer em internet ou celular.

Dia 24: Procure fotos antigas da época do namoro e revisite esta fase de lua-de-mel!

Dia 25: Saiam para correr juntos, fazer uma caminhada, yoga ou qualquer tipo de exercício juntos, nem que seja só uma voltinha de bicicleta.

Dia 26: Faça uma playlist de músicas um para o outro. Escolha músicas que signifiquem muito para vocês dois e explique o porquê.

Dia 27: Passe um dia fazendo algum trabalho voluntário juntos. Pode ser desde ir a um orfanato ajudar as crianças como visitar um lar de bichinhos desabrigados.

Dia 28: Façam massagens um no outro.

desafio-30-dias-casal-2

Dia 29: Reorganize um cômodo da casa. Mude os móveis de lugar, compre algo legal para mudar a decoração, pintem as paredes, transformem um lugar com as próprias mãos e juntos!

Dia 30: Coloque uma música lenta e dancem sem pressa. Aproveitem um ao outro.

 

E aí, prontos para colocarem em prática? Depois contem pra gente se deu certo ou se quiserem sugerir mais itens, comentem na matéria!!

Via Pop Sugar.