Destination Wedding: O casamento da Anna e do Kelvin

Quem aqui já ouviu falar em Destination Wedding? É uma tendência super fofa que consiste, basicamente, em se casar fora da cidade natal ou cidade onde vocês, noivos, moram. É uma tradição famosa internacionalmente e que está ganhando espaço aqui no Brasil também. O casamento pode acontecer em uma praia, no campo, em alguma cidade que marcou a história do casal… Sua imaginação pode voar e decidir um local que tenha tudo a ver com vocês.

editorial-casamento-outras-coisas-eua-ceub (7)

E foi assim que aconteceu o casamento LINDO da Anna e do Kelvin, organizado pela equipe da Casamento e Outras Coisas. Gente, este Destination Wedding está um arraso, super emocionante e sabe o que é mais legal? VEIO EM PRIMEIRA MÃO PARA O CASAR É UM BARATO! Isso mesmo, meninas, essas fotos são inéditas e estão aqui para inspirar ainda mais cada uma de vocês, assim como Editorial exclusivo feito na Julieta de Serpa.

A Eloah, da Casamento e Outras Coisas, contou toda a história do casório da Anna e do Kelvin, tim tim por tim tim, vem conferir!

editorial-casamento-outras-coisas-eua-ceub (3)

“Conheci a Anna durante a realização de sua super exposição de fotos na Fnac Rio de Janeiro, para a qual fiz a decoração e o cerimonial. Logo tivemos uma grande empatia. Na verdade eu e todos que a conhecem, afinal de contas, como não admirar essa menina linda, super talentosa cheia de projetos e idéias, cheia de vida e com uma bela história de superação?

editorial-casamento-outras-coisas-eua-ceub (8)

Eu sabia que a exposição da Anna faria parte de um projeto maior que, possivelmente, aconteceria nos Estados Unidos. Porém, eu achava que seria algo lá no futuro, afinal a Anna tem uma carreira consolidada no Brasil e as coisas precisariam ser planejadas com calma e habilidade. Mas o que eu não sabia é que lá nos Estados Unidos também estava seu coração…

editorial-casamento-outras-coisas-eua-ceub (18)

A Casamento e Outras Coisas já vinha se preparando há algum tempo para iniciar o projeto de Destination Wedding nos Estados Unidos. Estávamos estudando as melhores possibilidades, montando uma equipe local, tudo bem embrionário. Foi quando em meio as conversas com a Anna, ela falou que teria que viajar, pois não seria mais possível ficar separada do seu coração. E esse coração tinha um nome, Kelvin Smith, e morava nos Estados Unidos.

editorial-casamento-outras-coisas-eua-ceub (2)

 

editorial-casamento-outras-coisas-eua-ceub (16)

O resto da história dá para adivinhar! Cabeças criativas, amor, desejos, paixão e uma linda história de amor a se concretizar foram a receita para o casamento Brasil x Estados Unidos começar a ser planejado. Foi tudo muito rápido, pois o trabalho também a esperava na terra de Tio Sam.

editorial-casamento-outras-coisas-eua-ceub (13)

 

editorial-casamento-outras-coisas-eua-ceub (12)

 

Nós já tínhamos bastante experiência em realizar casamentos de noivos, brasileiros ou não, que moram fora e chegam ao Brasil na semana do casamento só para casar. Ajudar a planejar daqui para lá, do Brasil para os Estados Unidos, foi só fazer a mão inversa, principalmente ao contarmos com a grande parceria da amiga Margaux  Marena.

editorial-casamento-outras-coisas-eua-ceub (11)

 

editorial-casamento-outras-coisas-eua-ceub (9)

A cerimônia foi um Mini Wedding, em uma linda e ensolarada tarde de sol de um bucólico e romântico início de Outono, no parque “Goodbody Garden Stamford” em Coneccticut. Foi mágico.

editorial-casamento-outras-coisas-eua-ceub (5)

editorial-casamento-outras-coisas-eua-ceub (6)

 

editorial-casamento-outras-coisas-eua-ceub (4)

Como protagonistas, além dos noivos, a mãe do noivo e pouco mais de 30 amigos, todos muito próximos, tivemos também toda a exuberante natureza do parque e seus encantos, que abençoaram a união de Anna e Kelvin. Quem celebrou a cerimônia foi a avó do noivo, ministra da igreja local.

editorial-casamento-outras-coisas-eua-ceub (1)

 

editorial-casamento-outras-coisas-eua-ceub (10)

A recepção aconteceu na casa da amiga Margaux e teve a mesma tônica. DYD, sol, alegria, torta feita em casa, música animada e como lembrancinhas mimosos saquinhos com amêndoas, bombons e vários docinhos para os convidados.

editorial-casamento-outras-coisas-eua-ceub (21)

Pedi para a noiva contar um pouco da história do casal, resumida, mas ainda assim linda:

‘O que era pra ser apenas um encontro de amigos de despedida do final de ano marcou nossa historia para sempre. Foi naquele 27 de dezembro de 2012 que nos vimos pela primeira vez e foi ali que nos apaixonamos. Tenho certeza, foi amor a primeira vista, mas naquele dia apenas conversamos entre amigos e fomos para casa os dois com a cabeça em pensamentos um no outro. Mas o tempo passou e ele teve que voltar para sua casa, Nova Iorque.

Depois de quase um ano nos encontramos novamente e vimos que não poderíamos ficar separados. Começamos a namorar e foi uma agonia: ele morando nos “EUA” e eu no “BRASIL”. O jeito foi adiantar os projetos, ceder e realizar o sonho do casamento e da nossa união.

Literalmente casei, mudei e me sinto a mulher mais amada do mundo!’

editorial-casamento-outras-coisas-eua-ceub (15)

 

editorial-casamento-outras-coisas-eua-ceub (17)

editorial-casamento-outras-coisas-eua-ceub (20)

editorial-casamento-outras-coisas-eua-ceub (14)

Toda sorte e amor do mundo ao casal!

editorial-casamento-outras-coisas-eua-ceub (19)

 

 

  • Local Cerimônia: Goodbody Garden Stamford
  • Recepção:Casa da amiga Margaux  Marena
  • Filmagem: Paulo Pacheco – LexusStudios Boston
  • Foto: Beto Rodrigues
  • Wedding Planner: Eloah Dias : Casamento e Outras Coisas- Cerimonial e Decoração de Eventos
  • Consultoria: Margaux  Marena
  • Sapatos:Monique Graciele- Brasil
  • Celebrante: Avó do noivo
  • Data: 27 de Setembro de 2014

FALE COM Estela Rosa


Estela Rosa

Estela Rosa Autor

Estela é noiva para sempre mesmo depois de ter casado com o Rafael. Ela é uma aquariana engraçada, justiceira e irônica que, além do Rafa, tem os gatos em seu coração. Como toda boa noiva, é indecisa pra chuchu, mas no final consegue decidir tudo direitinho. Observadora e curiosa, a Estela fuça a internet como ninguém atrás de referências fantásticas e consegue resolver qualquer pauta que lançamos para ela! Passional até o último fio de cabelo, a moça tatuada que ama jardinagem e quebra-cabeças usa sua tagarelice super extrovertida para atuar como uma “match maker” profissional, juntando pares perfeitos pelo mundo afora.

Estela Rosa

Estela é noiva para sempre mesmo depois de ter casado com o Rafael. Ela é uma aquariana engraçada, justiceira e irônica que, além do Rafa, tem os gatos em seu coração. Como toda boa noiva, é indecisa pra chuchu, mas no final consegue decidir tudo direitinho. Observadora e curiosa, a Estela fuça a internet como ninguém atrás de referências fantásticas e consegue resolver qualquer pauta que lançamos para ela! Passional até o último fio de cabelo, a moça tatuada que ama jardinagem e quebra-cabeças usa sua tagarelice super extrovertida para atuar como uma “match maker” profissional, juntando pares perfeitos pelo mundo afora.