Dica quente: Como comprei meu vestido de noiva importado

Sabe aquela noiva indecisa, que experimentou muitos vestidos e desejou todas as inspirações que viu na internet? Prazer, Marry! Eu fui exatamente assim e toda essa dúvida me gerou pesquisas infinitas pela web e em lojas físicas. Meu casamento foi em um domingo, no dia dos namorados desse ano e tudo que desejava era um vestido leve, com a minha cara e que valorizasse todas as minhas curvinhas. Com isso tudo, você já deve ter imaginado que minha busca não foi nada fácil.
O estilo boho, dos casamentos rústicos e ao ar livre sempre me atraiu. Sou apaixonada pela leveza das cerimônias a luz do dia, das fotos com o pôr do sol e dos tons claros que acompanham a roupa dos convidados e da decoração. E eu queria essa tendência em cada cantinho, inclusive no meu vestido de noiva, e foi aí que conheci a Noiva Importada.

Vestido: Noiva Importada / Foto: Alexander Cavalcanti Fotografia

Vestido: Noiva Importada / Foto: Alexander Cavalcanti Fotografia

Encontrar um vestido que caiba no seu bolso e que seja o modelo dos seus sonhos é uma espécie de força-tarefa e comigo não foi diferente. Todos os modelos que experimentei ou não eram de acordo com minhas medidas ou não faziam o estilo do meu casamento. E quando não era isso, não cabia dentro do meu orçamento. Com a Deborah, da Noiva Importada, eu vi um sonho bem perto de se tornar realidade. Eu poderia importar um vestido com preço acessível e do jeitinho que sempre quis.

Vestido: Noiva Importada/ Foto: Alexander Cavalcanti Fotografia

Vestido: Noiva Importada/ Foto: Alexander Cavalcanti Fotografia

Como comprei?

Eu tinha muuuuitas inspirações de vestidos no meu computador e enviei quatro modelos para a Deborah. Conversamos por skype, whatsapp e e-mail até que chegamos juntas em um modelo PERFEITO. Ela e a equipe foram incrivelmente atenciosas e me enviaram um anexo chamado Diário de Produção. Lá eu escrevi todas as medidas que eles pediram, completei as observações com detalhes que não podiam faltar e o que eu não queria de jeito nenhum que tivesse no meu modelo. Eles me deram a possibilidade de juntar as costas, o busto e a saia de três vestidos diferentes para compor o meu.

Vestido: Noiva Importada/ Foto: Alexander Cavalcanti Fotografia

Vestido: Noiva Importada/ Foto: Alexander Cavalcanti Fotografia

Como realizei o pagamento

Eles permitem que você pague por cartão de crédito ou parcelado no boleto. Foi tudo muito seguro e eles também me enviaram contrato e comprovante de pagamento. Ao longo do tempo de confecção, eu mantive contato com a equipe o tempo todo e eles deram toda a assistência que precisei para tirar dúvidas.

A confecção

Uma das maiores dúvidas de noivas que compram vestidos da China e de outros lugares é o que fazer se ele chegar e for totalmente diferente, certo? Com a Noiva Importada eu tive certeza que isso não iria acontecer pois eles enviam fotos pra você aprovar o modelo antes do envio. Se precisar fazer alguma alteração, eles fazem e depois enviam novamente para sua aprovação. Eu tive certeza que o modelo era do meu tamanho pois o Diário de Produção vem pedindo todas as medidas bem especificadamente e eles seguem à risca os valores enviados.

O envio e o resultado MARAVILHOSO

Assim que você faz o pedido, a equipe pergunta quando você deseja receber o vestido e o prazo para envio. O meu chegou exatamente na data prevista e muito seguro. Eles enviam todo embaladinho e com várias embalagens resistentes por dentro pra impedir que vestido molhe ou suje. Quando ele chegou, fiquei apaixonada com a qualidade do material e como tudo foi feito exatamente como pedi.

13689712_1118817001514820_1566924783_n

O tecido, o cinto, as flores e até a tela das costas estavam harmoniosas e eu nem lembrava que eram três modelos de vestidos em um só. Parecia que as três inspirações nasceram juntas e ficou uma composição linda! Meu vestido vindo da China chegou perfeito, seguro e exatamente como eu sonhei. E sabe a melhor parte? Ele é todo meu!

Ficha técnica da Noiva Importada

  • tags_inbound: noiva importada, vestido de noiva