Dicas para a noiva no dia D

Sabemos que o dia do casamento é um dia de muita ansiedade, no qual a mente das nossas noivinhas ficam vagando em por aí. Por isso reunimos aqui algumas dicas bacanas pra dar um help no grande dia :)

 

Dia da noiva

1. Lingerie: escolha uma que seja adequada ao vestido . De preferência defina a lingerie durante as provas do vestido. Assim você evita o erro, com a  certeza de que não vai marcar o tecido ou incomodar.

2. Uma idéia legal é comprar um cabide bem bacana para pendurar o vestido de noiva . Pode parecer uma bobagem, mas na hora da produção das fotos do making off esse é um detalhe que vai aparecer!.

3. Provavelmente você vai passar muitas horas no salão! Então leve com você um kit com itens de higiene pessoal e uma meia-calça extra.

4. Carregue com você a listinha de telefones dos fornecedores , principalmente do fotógrafo, do carro da noiva e do buquê.

5. Você é a estrela do dia, mas ainda precisa pagar as contas: leve sua carteira esSepare uma quantia em dinheiropara qualquer eventualidade.

6. Leve alguns lencinhos e deixe-os no altar para que suas madrinhas possam chorar à vontade .

7. Lembre-se de rever com o fotógrafo o estilo combinado das fotos, momentos que devem ser clicados e condições do local

8. Coma! Sabemos que o stress pra saber se está tudo certo e a disputada pelos convidados faz com que a noiva acabe esquecendo de apreciar seu próprio jantar: mas isso é um erro que pode trazer dore de cabeça ou até desmaios. É muito esquecida? então peça ao buffet para designar um garçom que sirva exclusivamente aos noivos a festa toda.

9. Combine com o DJ quais músicas não podem entrar no setlist , para não correr o risco de passar por saias justas.

10. Providencie kits de emergência nos banheiros , com medicamentos para cólica, dor de cabeça, indisposição estomacal e antissépticos, além de itens como agulha, linha e absorventes.

11. APROVEITE… CURTA A FESTA!  Tudo que você podia fazer já foi feito e agora é hora de relaxar e aproveitar esse grande momento da vida, que passa mais rápido que você imagina!! ♥