Editorial EXCLUSIVO de noivas e madrinhas na Casa Julieta de Serpa

Genteeee! O Casar é um barato apresenta para vocês mais uma parceria incrível que conquistamos: a Eloah Dias da Casamento e Outras Coisas. A Eloah faz um trabalho lindérrimo de assessoria super personalizado e trouxe hoje para mostrar para as nossas leitoras um editorial exclusivo MA-RA-VI-LHO-SO com uma noiva DI-VA! Então se liga que a inspiração vai rolar solta aqui!

editorial-ceub-eloah-dias (44)

 

“Um dia a Ale {Eloah se refere à fotógrafa Ale Crisostomo} me chamou e disse assim: ‘Amiga tenho uma noiva diva, querendo fazer um ensaio divino. Você quer produzir?’ Claro que sim! Afinal, convites de amigos são sempre irrecusáveis.

editorial-ceub-eloah-dias (37)editorial-ceub-eloah-dias (24)

 

Qual a receita para a ideia ir crescendo, ficando linda e tomar forma para se realizar? Juntar duas mentes inquietantemente criativas e que adoram o que fazem. Prontinho. Assim surgiu nosso ensaio.editorial-ceub-eloah-dias (39)editorial-ceub-eloah-dias (3)editorial-ceub-eloah-dias (2)editorial-ceub-eloah-dias (1)editorial-ceub-eloah-dias (5)

 

Clássico e criativo seria o caminho. Onde tem noiva… Tem sempre uma super amiga e uma madrinha. Dessa forma surgiu a proposta de colocarmos as duas juntas.

editorial-ceub-eloah-dias (8)editorial-ceub-eloah-dias (7)editorial-ceub-eloah-dias (10)editorial-ceub-eloah-dias (6)editorial-ceub-eloah-dias (11)editorial-ceub-eloah-dias (15)editorial-ceub-eloah-dias (18)

 

Hummm pensou um local divino: Um castelo? Um palácio? Julieta de Serpa lá fomos nós. Convidamos outros amigos e colegas e a equipe estava formada.

editorial-ceub-eloah-dias (9)editorial-ceub-eloah-dias (12)editorial-ceub-eloah-dias (31)editorial-ceub-eloah-dias (14)editorial-ceub-eloah-dias (13)

 

Qual seria o conceito? O amor sempre.

editorial-ceub-eloah-dias (21)

 

E de um grande amor nasce alegria, felicidade, vida e até um palácio. A Julieta de Serpa é o fruto do amor entre Demócrito Lartigau Seabra, filho de uma importante família de comerciantes, que em 1920, apaixonadíssimo pela mulher Maria José, quis presenteá-la com a mais bela casa do Rio de Janeiro.

editorial-ceub-eloah-dias (22)editorial-ceub-eloah-dias (23)editorial-ceub-eloah-dias (25)editorial-ceub-eloah-dias (26)

 

Para isso contratou um arquiteto francês e mandou vir da Europa todas as peças de acabamento, decoração, tapetes, quadros, prataria, enfim tudo para construir o Palácio.

editorial-ceub-eloah-dias (28)editorial-ceub-eloah-dias (4)editorial-ceub-eloah-dias (29)editorial-ceub-eloah-dias (30)

 

No ensaio nos permitimos viajar um pouco nessa história e imaginamos que o apaixonado Demócrito viajou a Paris algumas vezes para acompanhar a escolha das peças, deixando aqui uma saudosa esposa com quem trocava cartas e que compunha músicas para esperar sua volta.

editorial-ceub-eloah-dias (27)editorial-ceub-eloah-dias (32)editorial-ceub-eloah-dias (43)

 

A imaginação correu solta e foi delicioso fazer esse super ensaio. Esperamos que vocês gostem do resultado e aproveitem  para sonhar  se inspirar com os looks lindos e imaginar lindas histórias de amor também.

editorial-ceub-eloah-dias (17)editorial-ceub-eloah-dias (16)editorial-ceub-eloah-dias (19)editorial-ceub-eloah-dias (20)editorial-ceub-eloah-dias (33)editorial-ceub-eloah-dias (34)editorial-ceub-eloah-dias (38)editorial-ceub-eloah-dias (42)

 

Um brinde a vida!!

editorial-ceub-eloah-dias (45)editorial-ceub-eloah-dias (41)editorial-ceub-eloah-dias (40)

 

 

Ficha Técnica:

Estela Rosa

Estela Rosa Autor

Estela é noiva para sempre mesmo depois de ter casado com o Rafael. Ela é uma aquariana engraçada, justiceira e irônica que, além do Rafa, tem os gatos em seu coração. Como toda boa noiva, é indecisa pra chuchu, mas no final consegue decidir tudo direitinho. Observadora e curiosa, a Estela fuça a internet como ninguém atrás de referências fantásticas e consegue resolver qualquer pauta que lançamos para ela! Passional até o último fio de cabelo, a moça tatuada que ama jardinagem e quebra-cabeças usa sua tagarelice super extrovertida para atuar como uma “match maker” profissional, juntando pares perfeitos pelo mundo afora.