Escondido, fotógrafo captura pedidos de casamento em Nova York

Nós sempre ouvimos histórias lindas de pedidos de casamento, já até contamos uma aqui no blog. O momento do pedido envolve um misto de nervosismo com emoção. Quando temos a oportunidade de ver um pedido ao vivo, logo notamos como o coração dos apaixonados quase sai pela boca tamanha a felicidade e ansiedade que aqueles minutos representam. Ao mesmo tempo, sabemos que esse momento muitas vezes é efêmero e só fica guardado na cabeça de quem o vivenciou. Mas existe uma solução pra isso: já imaginou contratar um fotógrafo para fotografar em segredo seu pedido de casamento?

Essa é uma das principais atividades do fotógrafo Vlad Leto, que tira, escondido, fotos lindas e emocionantes de pedidos de casamento pela cidade de Nova York. Vlad vai até o local combinado e espera. Pronto. Basta isso para que ele capte as situações mais lindas e espontâneas. Olhares apaixonados, sorrisos envergonhados, abraços apertados e os recém-noivos prontos para planejar o casamento dos seus sonhos. Além desse tipo de fotografia, Vlad também tira fotos lindíssimas de casamentos.

vlad-leto-fotografo-8

Em seu site, Vlad diz que já faz este trabalho há quatro anos na cidade de Nova York e que é seu tipo favorito de fotografia: “Eu amo captar as emoções e a surpresa que causa essa situação”. Funciona assim: o noivo ou noiva decide pedir seu amor em casamento, contrata o Vlad e ele fica a postos no local combinado. O fotógrafo ainda oferece ajuda a quem o contrata, escutando os desejos do seu cliente e sugerindo os melhores lugares para o pedido de casamento. Atualmente, ele diz que o local mais cogitado é o Central Park, mas também há pedidos românticos em locais secretos, em topos de arranha-céus e até mesmo em locais mais modernos como shoppings.

Vem ver as fotos que é uma coisa linda demais perceber a espontaneidade e a emoção de cada casal! Estamos apaixonadas pelo trabalho do Vlad! <3

vlad-leto-fotografo-1

vlad-leto-fotografo-2

vlad-leto-fotografo-9

vlad-leto-fotografo-3

vlad-leto-fotografo-4

vlad-leto-fotografo-6

vlad-leto-fotografo-7

vlad-leto-fotografo-10

vlad-leto-fotografo-11

vlad-leto-fotografo-12

vlad-leto-fotografo-13

vlad-leto-fotografo-14

vlad-leto-fotografo-15

Todas as fotos são de propriedade do fotógrafo Vlad Leto. Se quiser conferir mais sobre seu trabalho, basta acessar seu site!

 

Mais histórias emocionantes aqui:

CASO REAL: O casamento surpresa da Francine e do Allan

Pedido de casamento surpresa do Kadu e da Tati em 4 passos

Ensaio de aniversário de 61 anos de casados inspirado em Up!