Unha da noiva: qual esmalte usar?

Tudinho sobre o esmalte da noiva: O casamento é um momento mágico e muito especial na vida das mulheres e, entre tantos preparativos para o grande dia, as unhas ganham destaque especial, afinal, o momento da troca de alianças será registrado de perto na filmagem e nas fotos da cerimônia.

Por isso, a gente bateu um papo com o pessoal da Risqué e separou algumas opções de esmaltes pra vocês arrasarem:

Francesinha, a favorita

Clássica e sofisticada, esse tipo de esmaltação é, há anos, a favorita das noivas. A técnica garante unhas delicadas e muito femininas, além de dar a impressão de unhas mais compridas.

Aposte no combo Risqué Bianco Puríssimo e Risqué Renda para garantir uma francesinha impecável.

esmalte-para-noiva

O novo clássico

Os tons de nude também são boas escolhas para as noivas. Isso porque, além de serem muito versáteis, eles criam um visual elegante para as mãos.

Entre as variações, Risqué Lágrimas de Vênus oferece um tom rosado mais romântico; Risqué Grão de Arroz é um nude mais clássico e o metalizado de Risqué Ouro Nude confere modernidade à cor.

Aposte no brilho

Um toque de brilho também é sempre bem-vindo no momento do “sim”. Seguindo a linha dos branquinhos, Risqué Paetê deixará as unhas com um efeito brilhoso mais discreto. Para quem deseja apostar no nude, o brilho sutil de Risqué Gota dos Anjos fará sucesso. E, para as noivas um pouco mais ousadas, Risqué Granulado Rosé é uma excelente opção para deixar a esmaltação ainda mais especial.

Romantismo na medida

Para as noivas mais românticas, os tons de rosa claro também são uma boa opção. Com nuances que podem variar entre o rosa mais puro e aqueles com um toque de pêssego, a cor também é um clássico entre as mulheres. Risqué Bali, Risqué Astral e Risqué Angélica são boas apostas.

Paixão vermelha

Cores mais quentes, como o vermelho, também estão presentes no altar. Escolha de noivas apaixonadas e de personalidade forte, a cor da paixão é uma boa opção para quem deseja dar ainda mais destaque às unhas.

Vermelhos mais clássicos, como Risqué Gabriela, são mais versáteis. Para quem prefere tons mais fechados, Risqué Carmim e Risqué Mulher Maravilha são boas escolhas.

Esmalte da noiva combinando com o buquê

Outra opção para o grande dia é combinar as unhas com a cor das flores do buquê, conferindo ainda mais destaque para as mãos da noiva.

Além das clássicas rosas vermelhas, algumas das flores favoritas para o buquê são Lírios, Tulipas e Jacintos. Os coloridos Risqué Malícia e Risqué Poodle são boas opções para montar combinações supercharmosas!

Leia Mais: 15 delicadas unhas de noivas para fazer suspirar