Esposa perde a memória e marido planeja um segundo casamento

Ai, gente, peraí só um minutinho porque eu tô muito emotiva depois de ler essa história. Preciso recuperar minha postura aqui porque, como vocês sabem, a moça aqui chora à toa, ainda mais com histórias lindas de amor e superação. E, é claro, essa foi mais uma das histórias que me arrancou lágrimas. Tipo aquela história linda do casal noivo na Torre Eiffel, lembram? Esses causos restauram minha fé no amor e na humanidade e eu fico toda boba.

casal-segundo-casamento (1)

E o causo de hoje é digno de filme romântico de Hollywood: Um casal, recém-casado, resolveu casar de novo. Aí você pensa: Ai, mas que maluquice, para que casar duas vezes? Aí é que mora o X da questão: Justice, a esposa, sofreu um acidente de carro 19 dias após seu casamento e sofreu várias lesões. Uma delas foi na memória recente, o que significa que ela perdeu todas as suas lembranças de cinco semanas antes do acidente, inclusive as do seu casamento.

casal-segundo-casamento (3)

Olha, fiquei de coração partido! Imagina perder a memória do dia mais importante e feliz da sua vida? E parece que foi exatamente assim que o marido, Jeremy, pensou também. Após semanas de terapia, Justice assumiu para Jeremy, entre lágrimas, que não se lembrava de nada do seu casamento. E o maridão, todo fofo, na mesma hora teve a ideia: Então vamos planejar um segundo casamento, essa memória não pode não existir para você.

casal-segundo-casamento (2)

O amor é tão forte e companheiro que fez Jeremy convencer a esposa a fazerem outra festa. E a união e a história dos dois emocionou a tantas pessoas, que até doações como bolo e flores eles conseguiram. Também, né, merecem muito! Ainda mais depois desse susto enorme para um casal recém-casado super fofo. O novo casamento irá acontecer no dia 1º de Agosto. Então bora mandar muita energia positiva para eles!

E de uma coisa não tenho dúvidas: esse casal, recém-casadíssimo, já aprendeu muito nesses últimos meses. Aprenderam que amor e companheirismo são a chave para um casamento feliz! E viva os noivos!

 

Mais histórias emocionantes:

10 dicas para uma vida feliz em casal

O casamento surpresa da Fran e do Allan

Procura-se: casal que ficou noivo na Torre Eiffel