Girassóis: Toda a alegria do amarelo em uma flor

Faz umas semanas postamos aqui algumas inspirações de casamentos que usaram girassóis em sua decoração. Essa flor, linda e imponente, traz um colorido super rústico aos casamentos e deixa todo mundo feliz de ver essa amarelice toda! Eu, particularmente, acho os girassóis lindos e não só por sua cor e seu tamanho, mas também por toda a história que a flor carrega em si. Essa coisa de se movimentar de acordo com o sol, se guiar pela luz, é tão linda, que fico até meio poeta ao pensar nisso.

casamento-girassol (1)

Sem contar que a cor amarela, como já mostramos aqui, é uma cor cheia de significados lindos como alegria, força, juventude e espontaneidade. Unir essa busca pela luz com a alegria de viver que o amarelo traz só pode ser uma boa ideia para quem quer apostar nessas cores.

casamento-girassol (15)

Os girassóis são fortes e podem até entrar na decoração plantadinhos em seus vasos, pois sua folhagem também é muito bonita. É uma flor de fácil acesso para noivinhas aqui do Brasil e combina super bem com decorações que apostem em madeira, juta e palha. Agora bora ver as inspirações porque garanto que vão te encantar muita coisa!!

 

Imagens via Deer Pearl Flowers.

 

Mais sugestões de flores para casamentos:

25 buquês inspiradores

Hortênsias: as flores azuis naturalmente

Peônias: as flores que caíram no gosto das noivas

Estela Rosa

Estela Rosa Autor

Estela é noiva para sempre mesmo depois de ter casado com o Rafael. Ela é uma aquariana engraçada, justiceira e irônica que, além do Rafa, tem os gatos em seu coração. Como toda boa noiva, é indecisa pra chuchu, mas no final consegue decidir tudo direitinho. Observadora e curiosa, a Estela fuça a internet como ninguém atrás de referências fantásticas e consegue resolver qualquer pauta que lançamos para ela! Passional até o último fio de cabelo, a moça tatuada que ama jardinagem e quebra-cabeças usa sua tagarelice super extrovertida para atuar como uma “match maker” profissional, juntando pares perfeitos pelo mundo afora.