Hora do buquê: dicas para escolher um modelo criativo

Dicas para escolher um modelo criativo para a hora do buquê!

Agora suas dúvidas acabaram! Aproveita as inspirações pra escolher o buquê dos sonhos!

As tendências do ano de 2017 vieram marcadas pela criatividade e personalização dos itens de casamento e o buquê não ficou de fora dessa moda. Escolher o modelo certo, que combine com seu estilo e com o estilo da sua festa é uma tarefa muito importante, principalmente porque a noiva é o centro das atenções! Cada vez mais alternativos, tanto pra entrada da noiva como para ensaios externos e para a hora de jogá-los na festa, os modelos criativos estão em alta e variam desde o buquê com fitas ao o pinguim e o buquê de santo antônio. E se você ainda não sabe qual escolher, fica tranquila! Fizemos um mini-guia usando os modelos da Santo Antônio Design e agora você pode ver os detalhes e escolher o que mais se adequa ao seu perfil.

 

Vamos conhecer cada um?

 

1) Modelos para as noivas clássicas: buquê Santo Antônio, São José e buquê de todos os santos. ❤ Pra ter o seu, clique aqui.

O buquê de Santo Antônio é pra você que não quer jogar o seu de flores naturais para as amigas solteiras. Como ele é considerado o santo casamenteiro, é uma alternativa divertida e ainda pode ser um empurrãozinho para as moças que estão em busca de um amor verdadeiro. Além disso, você também pode optar pelo Buquê Todos os Santos e contar com uma ajudinha de Santo Antônio, São José, São Pedro, Santo Expedito e até do Cupido, ou escolher o Buquê São José pra jogar para as casadas já que São José é considerado o santo protetor do lar por ser o pai de Jesus e esposo de Maria.

 

2) Modelos para as noivas modernas: buquê de fitas e buquê de broches. ❤ Pra ter o seu, clique aqui.

Esses dois modelos são PERFEITOS pra quem gosta de estilos modernos mas ainda tem um pé nos casamentos tradicionais!  O buquê de fitas faz muito sucesso na loja da Santo Antônio Design e entre as moças do casamento! Funciona assim: ao invés da noiva jogá-lo no formato tradicional, o buquê será preso em fitas, coloridas ou na cor do seu casamento. Ao som de alguma música, a noiva fica no centro e as convidadas seguram na ponta de cada fita ao redor dela, formando um círculo. Com uma tesoura em mãos, a noiva vai cortando, aleatoriamente, uma fita por vez. A última convidada que ficar com a fita na mão é a dona do buquê e, quem sabe, a próxima a casar. Já o buquê de broche, é uma tendência vinda dos Estados Unidos e da Europa e, não só acompanha a noiva em sua entrada, como também pode ser guardado como uma lembrança do casamento.

 

3) Modelos para as noivas românticas: buquê pequeno príncipe, buquê cupido e pinguim. ❤ Pra ter o seu, clique aqui

O buquê de pinguim é uma das tendências mais recentes em casamentos, principalmente pelo seu significado. As noivas encomendam cada vez mais esse modelo na Santo Antônio Design. Isso pelo fato dos pinguins serem eternamente fieis as suas parceiras e, depois que “começam a namorar”, eles vivem juntos até a morte. Além desse amor eterno, o pinguim tem um jeito único de lidar com os filhotes, pois é o macho que se dedica integralmente no cuidado dos filhotes, enquanto a fêmea sai para garantir a sobrevivência da família. AMO!

Se você não curte muito os pinguins mas quer um toque romântico, pode jogar o buquê do pequeno príncipe ou do cupido com a intenção de que ele fleche o coração de algum príncipe para as moças solteiras. Mas ele também pode significar quem conseguirá flechar o coração do namorado e transformá-lo em noivo!

 

4) Modelos para as noivas geeks: buquê Harry Potter, Star Wars e Senhor dos Aneis. ❤ Pra ter o seu, clique aqui

Confesso que esse é um dos meus preferidos, gente! Se você também adora a cultura geek e está preparando o seu casamento, pode usar e abusar desses buquês! Por que não apostar num conto repleto de magias para encantar suas convidadas? Pode ser o modelo Harry Potter com o bruxinho mais amado, o modelo Star Wars com o Darth Vader e Luke Skywalker com o sabre de luz ou até mesmo o buquê Senhor dos Aneis. Quem será que vai pegar o Frodo que carrega o anel?

 

5) Para os descolados: Buquê BOMBA ❤ Pra ter o seu, clique aqui

O buquê bomba é a última moda nos casamentos! Enquanto a noiva joga o buquê para as mulheres, o noivo joga uma bomba pelúcia para os amigos solteiros. Quem pegar a bomba será o próximo a subir no altar!  Na loja da Santo Antônio Design tem o buquê bomba, a grande bomba e o buquê bomba para a comunidade LGBT. É diversão na certa, gente!
 

6) EXTRA: topo de bolo e porta aliança personalizado. ❤ Pra ter o seu, clique aqui

E aqui vai mais uma dica pra quem quer inovar em todos os detalhes do casamento: porta alianças e topo de bolo! A Santo Antônio Design, além desses buquês MARAVILHOSOS e divertidos, também faz outros produtos personalizados para o seu casamento do jeitinho que você sempre sonhou. Dá uma olhadinha nessas fofuras que separamos em uma pequena galeria! Se você quiser algo especial e que ainda não encontrou, é só falar com eles.

 

 

Quero isso no meu casamento

Se quiser, clica aqui.

 

Ficha Técnica ♥ Santo Antônio Design
LOJA: https://www.santoantoniodesign.com.br/
Facebook: https://www.fb.com/santoantoniodesign
Instagram: @santoantoniodesign
E-mail: designsantoantonio@gmail.com
Telefone: (11) 3966-5120 / (11) 99611-3742 WhatsApp

***

Este é um post patrocinado que exibe informações fornecidas pelo próprio anunciante, cujo texto foi escrito pela equipe editorial do CEUB. Os editores do CEUB não têm relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem e/ou atestam veracidade dos fatos.