Ideias deliciosas e baratinhas para o Dia dos Namorados

O dia dos namorados está chegando e com ele chegam aquelas clássicas perguntas: AI MEU DEUS, QUE PRESENTE DOU PRO MEU AMOR? Muitas vezes as finanças estão apertadas, você anda meio sem dinheiro ou tá juntando o dinheiro do casório, mas não queria deixar de marcar esse dia gostosinho com uma lembrança. E nós estamos aqui pra te ajudar!

12 de Junho é na beiradinha do inverno e inverno sempre me lembra comidinhas deliciosas e vinho e cobertor e ficar agarradinho e huuuuum! Pra aproveitar esse clima e ainda, de quebra, economizar uma graninha, que tal presentear seu amor com comidinhas gostosas e super românticas? Essas sugestões que separamos são bem baratinhas e muito criativas! Garanto que seu amor vai se derreter que nem manteiga de tanta paixão!

i-love-food

 

Cupcakes em formato de coração

Você pode fazer em casa esses cupcakes. Basta ter umas forminhas, uma receita básica de bolo e caprichar na cobertura. Aliás, a cobertura pode ser só um brigadeiro bem caprichado e decorado com confeitinhos de coração! Não é uma delícia?

cupcake

 

Frutas decoradas

Pros casais mais naturebas, pra quem tá dieta ou pra quem ama frutas, que nem eu, essa pedida é maravilhosa! Cata numa lojinha de confeitaria um cortador de coração e pronto! Aí é só arrumar bonitinho e combinar com um pãozinho, um suquinho, naquele café da manhã delícia!

frutas

frutas-1

 

 Bolo de coração

Mais uma ideia com o cortador de biscoitos em formato de coração. Faz aqueeeele tabuleiro de bolo, corta no formatinho fofo, faz uma cobertura delícia e voilà! Pronto!

bolinho

 

Misto quente do amor

Pãozinho no formato de coração, preso com um topinho de coração de papel, sei lá, gente, acho que eu derreto que nem manteiga se acordo com um sanduichinho desses! <3

misto-quente

 

Torradinha do amor

Essa é uma variação noturna pro misto quente do amor. Corta o pão e coloca no forno. Fica perfeito acompanhando uma sopinha beeem gostosa que cai super bem no inverno. Uma sopinha, um vinhozinho, filminho. Ai ai!

torrada

 

Legumes decorativos

Sabe tomate cereja? Então, gente, olha que ideia fofa! Esse fica bem bacana se você caprichar no almoço, vai ficar uma gracinha decoração de uma bela macarronada! Nham nham!

tomate-cereja

 

Aperitivo de tomate com queijo

Combinação perfeita pra uma bela taça de vinho. E cortadinha, mais uma vez, com o cortador de biscoito, gente! Olha a molezinha, ein? Colocou o tomate, o queijinho, tempera com azeite e orégano e pronto. Você pode até juntar com a torradinha do amor, ein? Já imaginou??

queijo

 

Panquecas divertidas

Faz uns meses surgiram uns vídeos de panquecas super divertidas e não é que apareceu a versão romântica? A massa de panqueca é bem fácil (1 copo de farinha, 1 ovo, 1 copo de leite, 1 colher de sopa de óleo e 1 pitada de sal, tudo no liquidificador e pronto) e você pode colocar em um saco de confeiteiro pra controlar o formato. Tô super pensando em tentar essa e fazer umas panquecas com cobertura doce pro meu amor!

panqueca

 

Pastelzinho de coração

Gente, não é que de novo o cortador de biscoito entra em cena? Pega lá na gaveta, abre a massa de pastel e corta! Escolhe o recheio favorito (uma ótima pedida é queijinho com goiabada, chocolate com morango), fecha o pastel e frita! Vapt vupt lindo delícia! Pra acompanhar, aquela cervejinha gelada.

pastel

 

Morango com champagne

Esse é pros casais mais chiques, mas não deixa de ser super delicioso. O morango é o par perfeito do champagne e ficam lindos juntos. Você pode preparar uma calda de chocolate e mergulhar as frutas na hora ou pode fazer uma cobertura de chocolate decorado para comer prontinho. Falaí se não é super sexy? <3

morango-champagne

 

Nutella

Ai meu deus, meninas, não deu tempo de preparar nada, e agora? Calma, amados, essa ideia aqui é a salvadora do último minuto. Vai me dizer que você não ama Nutella? Que o seu amor também não ama? Então corre pro mercado, compra um pote e faz que nem na imagem aí embaixo. Você ainda pode amarrar duas colheres com uma fitinha colorida e convidar seu amor pra comer aquele pote to-di-nho vendo um filme delícia, bem agarradinhos! <3

nutella

 

Pronto, gente, sugestões dadas, agora é hora de se planejar, colocar a mão na massa rapidinho e deixar seu amor com água na boca! Nhaaaaaaaaaaaaaam!!!!!!!!!!!!!!

 

Mais sugestões de amor:

Dia de São Valentim: Dicas para presentear seu amor

7 razões para você fazer mais sexo

Desafio 30 dias de amor para sair da rotina