Ideias rústicas e DIY para noiva com coroa de flores

Durante os preparativos para um casamento rústico, é preciso pensar em muitas coisas. É bastante comum que noivos que optem por este tipo de casamento curtam coisas feitas à mão. Seja lembrancinha ou até mesmo decoração, colocar seu toque especial no casamento é algo muito gostoso e inesquecível. E funciona do mesmo jeito com a roupa e os acessórios da noiva. Fazer algo à mão para usar no dia pode ser o que faltava para deixar seu casamento ainda mais romântico. Por isso fomos em busca do item mais adorado pelas noivas rústicas: a coroa de flores. A noiva com coroa de flores é um clássico rústico, então por que não ser exatamente este item feito à mão?

Fazer acessórios é bem mais fácil do entrar na empreitada de fazer toda a decoração ou até mesmo o próprio vestido. Uma noiva com coroa de flores, por exemplo, pode ficar despreocupada com pressa ou falta de tempo. Afinal de contas, o projeto de coroa de flores DIY é bem simples e baratinho. Basta encontrar flores de plástico ou desidratadas e colar você mesma em um arranjo para cabeça. Pode ser feito de arame encapadinho de tecido, pode ser um arco simples, sem muitos detalhes. Como você pode ver na imagem abaixo:

noiva com coroa de flores

São várias as opções. Por isso reunimos ideias ótimas para noiva com coroa de flores bem singelas e lindas. Vocês vão curtir e perceber que de fato é bem simples colocar a mão na massa e ficar parecendo uma verdadeira camponesa no seu casamento rústico!

Curtiu a ideia? Então veja que lindas as opções que selecionamos para uma noiva com coroa de flores!

 

Mais ideias rústicas para um casamento no campo:

MINI-GUIA: Como fazer um casamento rústico chic?

CASO REAL: O casamento rústico da Jaque e do Fábio

Topo de bolo de casamento de madeira para casamento rústico