INSPIRAÇÃO: 18 lindos buquês com um toque de azul

Existe um ditado americano que diz que para o casamento ter boa sorte a noiva deve ter consigo: algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul (something old, something new, something borrowed, something blue). Originalmente, como diz a Wikipedia, essa tradição era inglesa e foi citada em alguns poemas e textos que datam de 1898. A ideia era que o azul trazia sorte, o novo é a renovação, o velho pela tradição e o emprestado para levar consigo a sorte de outra pessoa.

buque-toque-azul-ceub (5)

E há as mais diversas formas de usar cada um desses elementos no dia do casório. Novo, o vestido, velho pode ser o véu de noiva que seria da sua mãe, algo emprestado, que tal um par de brincos de uma amiga? Mas e o azul? Muitas noivinhas deixam o azul para a roupa debaixo, mas existem formas lindinhas de incorporá-lo ao casório, ainda mais agora que uma das cores do ano escolhidas pela Pantone é um azul lindo, o Serenity.

E se colocarmos o azul no buquê? Vocês nem imaginam o arraso que pode ficar. Chega mais pra conferir que coisa mais meiga, linda e fofa essas combinações suuuper delicadas!!

buque-toque-azul-ceub (1)

buque-toque-azul-ceub (2)

buque-toque-azul-ceub (3)

Via Praise Wedding.

 

Mais buquês super lindões:

Como escolher o seu buquê?

15 buquês super diferentes e apaixonantes

Um buquê de papel feito com restos de um presente

Estela Rosa

Estela Rosa Autor

Estela é noiva para sempre mesmo depois de ter casado com o Rafael. Ela é uma aquariana engraçada, justiceira e irônica que, além do Rafa, tem os gatos em seu coração. Como toda boa noiva, é indecisa pra chuchu, mas no final consegue decidir tudo direitinho. Observadora e curiosa, a Estela fuça a internet como ninguém atrás de referências fantásticas e consegue resolver qualquer pauta que lançamos para ela! Passional até o último fio de cabelo, a moça tatuada que ama jardinagem e quebra-cabeças usa sua tagarelice super extrovertida para atuar como uma “match maker” profissional, juntando pares perfeitos pelo mundo afora.