INSPIRAÇÃO: Casamento amarelo e laranja

Com a primavera se aproximando, voltam as cores quentes, o calor, as flores, tudo colorido e lindo! Volta aquele desejo por um casamento bem amarelinho ou laranja, cores que aquecem o coração. Como já falamos por aqui, dentre os vários significado para as cores de casamento, o amarelo ocupa um dos mais bonitos: significa alegria, vitalidade. Junto com o laranja, essa cor super deliciosa que representa energia e felicidade. As duas combinadas então, fica um arraso!

casamento amarelo e coral (17)

A vantagem de combinar cores que se encontram na mesma tonalidade, como é esse caso, é que você não fica refém de usar apenas um tom. Indo do amarelo ao laranja, você pode fazer uma série de combinações em degradé, que vão deixar seu casório lindão! Já imaginou seu buquê em degradé de flores nesses tons? Ou então seu convite combinando as cores? Ai, coisa linda!

Então se joga na inspiração porque eu fiquei doidinha aqui. Vem ver:

 

Mais inspirações e cores para o seu casório:

Casamento amarelo

Casamento roxo e rosa

Casamento laranja e turquesa

Estela Rosa

Estela Rosa Autor

Estela é noiva para sempre mesmo depois de ter casado com o Rafael. Ela é uma aquariana engraçada, justiceira e irônica que, além do Rafa, tem os gatos em seu coração. Como toda boa noiva, é indecisa pra chuchu, mas no final consegue decidir tudo direitinho. Observadora e curiosa, a Estela fuça a internet como ninguém atrás de referências fantásticas e consegue resolver qualquer pauta que lançamos para ela! Passional até o último fio de cabelo, a moça tatuada que ama jardinagem e quebra-cabeças usa sua tagarelice super extrovertida para atuar como uma “match maker” profissional, juntando pares perfeitos pelo mundo afora.