INSPIRAÇÃO: Casamento azul e amarelo

Ousar é uma coisa que algumas noivas ainda tem algum receio. Por ser o casamento algo que acontecerá apenas um dia e será único, o medo de fazer algo inovador e super diferente bate na porta e é difícil colocá-lo para correr. A gente aqui no CEUB sempre traz ideias novas, histórias de noivas alternativas, que buscaram inovar e arrasaram em seu casamento.

Por isso resolvemos trazer uma porção de inspirações com uma paleta de cores super ousada: AZUL e AMARELO. Já falamos de casamentos azul e verde, de casamentos com amarelo, mas agora é a hora dessas duas cores vibrantes se juntarem, com significados maravilhosos, que contrastam e se completam! Em 2014 essa mistura dominou as passarelas e os casórios não ficam atrás. Por vezes juntas, às vezes separadas ou acompanhadas de branco, não tem como errar quando o assunto é essa paleta linda.

azul-amarelo-geral

O azul, segundo a cromoterapia, significa tranquilidade, serenidade e harmonia. Já o amarelo significa descontração, alegria e otimismo. Quer melhor combinação que essa para as noivas? Tranquilidade e alegria, perfeitas para o grande dia! Que tal olhar mais inspirações na nossa galeria? Pode ir salvando tu-di-nho e colocar em prática esse mix que tem tudo para arrasar no seu casório!

As imagens deste artigo foram retiradas de buscas que fizemos pela internet. Caso alguma das fotos seja de sua autoria, entre em contato! Podemos dar os créditos ou tirá-la do ar, como você preferir. :)

 

Ainda em dúvida sobre as cores do seu casório? Tem mais sugestões aqui:

INSPIRAÇÃO: Casamento vermelho, turquesa e branco

INSPIRAÇÃO: Casamento cor-de-rosa

INSPIRAÇÃO: Casamento laranja, prata e branco