INSPIRAÇÃO: Casamento havaiano

flores-havaianas

Quando eu penso no Havaí logo me vem aquela sensação deliciosa de brisa do mar, um ventinho fresco, roupas leves, bebidas coloridas e muitas, mas muuuuitas flores! É uma delícia só de pensar, imagina casar usando e abusando desse tema? INCRÍVEL, não? Pois é, o casamento havaiano é um tema mais descontraído, e tem um lado simples super em alta, aquele ar praiano. Pois então, é tudo isso que pode ter no seu casamento havaiano! O que acha da idéia?!

Vale a pena investir na simplicidade! Afinal, muitas vezes menos é mais! E não se esqueça dos elementos chave, aquele clima tropical, praia, flores e frutas coloridas, colares de folhas e flores, muita música e não se esqueça de dançar o HULA-HULA! Se você puder realizar o casamento na praia, ótimo, sem dúvida ficará belíssimo!

cerimonia-havaiana-2

Mas nem sempre isso é possível. E não é porque você não mora em uma cidade com praia ou ao menos próxima do litoral que você vai desistir da ideia, não é? Seja em um salão de festa, chácara ou sítio, você pode sim criar uma cenografia muito bacana para o um casamento temático, envolvendo noivos e convidados no clima da festa.

Não se esqueça de que a festa deve ser bastante colorida e com muita alegria! Sugira roupas leves e acessórios descontraídos para os convidados que com certeza você vai arrasar! Seu casamento será inesquecível.

Separamos algumas sugestões para esse tipo de casamento. Vem veeer!

Via Mega Noivas.

Retiramos as imagens de nossas pesquisas pela internet. Caso alguma das fotos seja sua ou você conheça o autor, fala com a gente! Podemos dar os créditos ou retirá-la do ar, o que você preferir. :)