INSPIRAÇÃO: Vestidos de madrinha em tons degradê

Já mostramos muito por aqui aquela tradição americana das madrinhas que usam todas o mesmo modelo de vestido ou, pelo menos, vestidos da mesma cor. É uma maneira bacana de inserir as cores do casamento também nos trajes e deixa as fotos com um clima super harmonioso. Aqui no Brasil essa não é uma prática normal, mas tem ganhado cada vez mais espaço e sempre recebemos fotos de casamentos onde essa moda acontece.

cr-casamento-economico-italo-raissa-ceub (37)

A Raíssa, nosso Caso Real, apostou na tradição americana

Na contramão, as americanas vêm buscando uma maneira de quebrar com essas regras. Já me deparei com artigos de sites americanos que dão dicas de como quebrar as tradições e essa de uma única cor para os vestidos das madrinhas é uma das primeiras regras e ser quebrada, segundo eles. Acho que estamos trocando tradições, certo?

casamento-arco-iris-ceub (44)

Madrinhas americanas coloridíssimas!

 

Mas por que não chegar a um meio termo? Uma forma de trazer mais colorido para as madrinhas, mas mantendo uma certa unidade e equilíbrio entre elas? Falamos bastante sobre a facilidade que é optar por tons complementares na hora de decorar o casório como, por exemplo, roxo e lilás. Fazer um degradê é uma alternativa que pode ser usada pelas madrinhas e ainda de quebra ser adotada no seu casório! Ou então você pode escolher uma das cores do casório e buscar um degradé para as madrinhas. Quer ver alguns exemplos? Assim você pode se inspirar e deixar seu casamento um verdadeiro arraso!

 

Mais inspirações para madrinhas:

Vestidos de madrinha para casamentos à noite

Fotos criativas para tirar com as suas madrinhas

25 coisas que acontecem quando sua melhor amiga vai casar